Sairam todos para os balneários para tomar um banho e mudar de roupa, Martina era sempre umas das últimas a tomar banho por o simples facto de não mostrar os seus cortes..
STEPHIE: Não vais tomar banho porca?
MACARENA: F#da-se que cheiro, já não te lavas à 5 meses ou que, que nojo!
STEPHIE: Realmente!
VALERIA: Afastai-vos que o cheiro pega-se!
Foram todas para o banho e lavaram-se, enquanto isso Martina retirou a roupa para poder-se cobrir com a toalha. As suas colegas saem todas do banho e ela entra deixando a toalha pendurada.
STEPHIE: Amigas chegai cá!
MACARENA: Diz Stephie!!
STEPHIE: Valeria tu vais pegar naquela toalha que esta ali pendurada, Macarena tu vais pegar na roupa que a Martina utilizou para Educação Física, que eu pego-lhe na roupa que ela iria vestir.
Todas as meninas saíram do balneário ficando a Martina sozinha a tomar banho, ela saiu e procurou a toalha e não a encontrou e olhou para o seu lugar e reparou que não estava lá o seu saco.
Martina escorregou pela parede e cobriu-se com os braços e começou a chorar.
Enquanto isso no refeitório, Jorge andava a procura da Martina, sentou-se no lugar em que ela costuma comer, e ficou cerca de meia hora à espera, estava farto e foi procura-lá por toda a escola, mas não a encontrou.
Então do nada decidiu ir ver ao balneário, bateu à porta e ninguém respondeu, entrou lá e ouviu uns soluços.
Aproximou-se aos poucos do banho e viu a Martina sem roupa toda encolhida contra a parede.
JORGE: Martina! - disse e ela olhou para ele
MARTINA: Deixa-me!
JORGE: Martina porque estás aqui, assim?
MARTINA: Porque aquelas idiotas decidiram tirar as minhas roupas e a minha toalha.
JORGE: Espera - disse e tirou a sua camisa - Veste! - disse e virou-se
MARTINA: Obrigada - vestiu a camisa que lhe ficava muito grande pôs-se a pé
JORGE: Já posso me virar??
MARTINA: Já! - Jorge olhou para ela de cima a baixo
JORGE: Fica-te melhor a ti do que a mim! Espera o que é isto! .........