6ºCapítulo

41 2 1
                                    

#Isabel

Quando olho para trás deparo-me com o "rapaz do fundo da sala". Fiquei toda corada e tão nervosa, que não sabia o que fazer.

        -Olá! És a tal miúda nova certo? - Perguntou ele, dando um sorriso nervoso.

        - Sim, sou. - Respondi (começando a corar).

Não consegui parar de reparar no seu lindo sorriso, nos seus lábios com uma linda cor rosada.

       -Eu sou o Carlos! Sabes? Acho-te uma rapariga interessante. Gostava de te conhecer. - Disse ele com um olhar nervoso e a corar.

      - Eu sou a Isabel! Obrigada. -Respondi...

Por dentro o meu coração batia com tanta força só por ele estar ali tão perto de mim. Não conseguia parar de pensar o quanto ele era lindo.

Mas por um lado sabia que não podia por a carroça à frente dos bois, que tinha de ir com calma, pois aquilo podia não passar de uma amizade.

       -Estás bem? - Perguntou ele.

      - Sim estou! Desculpa estava distraída. 

      - ahah, eu já tinha reparado. vejo-te na aula pequena.

      - Ok.- Respondi.

Mal ele se vai embora, só vejo as minhas amigas a virem na minha direção a fazer imensas perguntas. Mas eu nem lhes respondia, pois estava a tentar perceber se aquilo tinha mesmo acontecido, ou se não passou de um sonho.


Espero que estejam a gostar!

Tu e eu!Where stories live. Discover now