#Filipe
Quando a vejo fico sem saber o que dizer, ela estava linda.
- Estás linda...
-Obrigada! O que fazes aqui? - perguntou ela.
- O meu irmão não se estava a sentir muito bem e pediu para eu ver como estavas.
- Mas ele esta bem? - pergunta ela preocupada.
- Sim, está só um pouco constipado nada de mais.
- Será que posso ir vê-lo? - pergunta ela.
Eu não podia dizer o que o meu irmão realmente tinha ido fazer então tive de lhe mentir, por mais que eu não goste disso. Mas o que faço agora?
- Filipe estás bem? Pareces estranho? Tu já tramaste alguma não foi?
- Não.. - digo eu meio nervoso.
- Estás a mentir! Eu vou vê-lo.. - disse ela.
Ela sai chateada da festa, eu tinha que a impedir. Vou a correr atrás dela e pego no braço dela, puxo-a para bem junto de mim, olho-lhe nos olhos e digo:
- Confia em mim! O meu irmão está doente, ele precisa de descansar.
- Eu não acredito em ti Filipe, tu ficaste nervoso quando perguntei se podia ir velo.. - disse ela chateada.
- Por favor, confia em mim Isabel!
Ela afasta-me e vai em direcção da nossa casa. Eu chateado por ela não me ouvir pego nela ao colo e levo-a para casa. Quando chegamos a casa meto-a em cima do sofá.
- Larga-me, porque me trouxeste para casa? Eu quero ir ver o Carlos. O que vocês me estão a esconder? - disse ela.
- Por favor Isabel, não compliques as coisas, o meu irmão amanha explica-te tudo.
- ok, mas o que se passa? O que me estão a esconder? - pergunta ela.
Vejo os seus olhos brilhantes e preocupados, não conseguia vê-la daquela maneira.
- Confia em mim, é uma surpresa ok? Por isso é que eu não te posso contar. - disse dando um sorriso.
- ok..
Ela não podia saber que o meu irmão tinha ido se alimentar de bolsas de sangue. Eu tinha de ficar com ela, para ter a certeza que ela não ia a lado nenhum.
Ficamos no sofá a ver um filme... Quando olho para o lado, vejo a cabeça dela a cair sobre o meu ombro, ela tinha adormecido.. Recebo uma chamada do meu irmão, atendo:
- Olá Filipe! Estás com a Isabel? - Pergunta Carlos.
- Sim estou, trouxe-a para casa, pus ela a ver um filme para ela se distrair, mas acabou por adormecer.
- ok, eu vou para ai. - Desliga.
Quando o meu irmão chega eu vou-lhe abrir a porta.
- Obrigada por me teres ajudado! Ela não pode desconfiar que eu fui buscar bolsas de sangue. - disse Carlos.
- Bolsas de sangue? Mas para que? - pergunta Isabel.
Quando olhamos para trás Isabel tinha acordado. E agora? O que vamos dizer para ela não descobrir a verdade?
Espero que estejam a gostar! Comentem o que estão a achar.
YOU ARE READING
Tu e eu!
VampireEsta história vai falar sobre como uma rapariga chamada Isabel começou a sua vida do 0 e conheceu o amor da sua vida.