#Carlos
Quando a beijei o meu coração parou! Os lábios dela eram tão suaves, queria que aquele beijo nunca mais acabasse! Cada vez tinha mais a certeza que ela era a rapariga perfeita para mim!
Eu prometo que a vou proteger com a minha vida! Que nunca a vou magoar!
Mas há algo que eu não poderia esquecer! Se ela descobrir o que eu sou? Como será que vai reagir?
Eu amo-a, não a quero perder! É melhor não lhe dizer nada por enquanto! Assim vou mante-la em segurança.
Eu consigo estar ao pé dela e de outros humanos pois além de beber sangue,consigo comer comida de humanos para "matar" a sede. E assim ninguém desconfia do que sou!
Só tenho medo da reacção dela, se ela um dia descobrir!
#Isabel
Quando nos beijamos senti que o meu mundo tinha parado! Senti que ele era especial, senti que havia algo nele, algo muito forte!
Eu amo-o! E vou fazer os possíveis e impossíveis para a nossa relação dar certo! Eu reparei que ele é um pouco fechado para o mundo, que não fala muito com as pessoas! Será que ele é inseguro de si?
Com o tempo vou conhece-lo melhor!
Enquanto nos beijamos, senti que não queria que aquele beijo acaba-se!
Ele é tão lindo! Os lábios dele eram tão suaves, tão delicados! Senti-me nas nuvens!
No final os nossos lábios afastaram-se e eu sinto que me faltava algo, que faltava os lábios dele nos meus!
- És perfeita Isabel! - disse ele num suspiro caloroso.
- Olha que tu também não ficas nada a trás!
- Promete-me que aconteça o que acontecer que nunca te vais afastar! - disse com voz de medo.
- Prometo! O que se passa? Porque ficas-te assim de repente?
- .... (passado um pouco de ter feito a pergunta), simplesmente não te quero perder! És muito importante para mim Isabel! Sempre que precisares, seja para o que for, grita pelo meu nome, eu prometo que vou logo ter contigo. - disse ele..
- Tu também és muito importante para mim Carlos! eu sempre que precisar, chamo-te.
- Eu levo-te a casa! - disse ele, mais tranquilo.
Enquanto ia-mos para casa, tentava perceber o motivo daquele pedido. Eu também não o quero perder e até compreendo a promessa, mas aquele pedido de o chamar quando precisar, deixou-me um pouco desconfiada. Mas ele de certeza que só está a fazer o seu papel de namorado!
Quando chegamos a porta da minha casa, ele beija-me e diz:
- Eu amo-te minha princesa! Boa noite.
- Eu amo-te! Boa noite.
Afasto-me e vou em direção a porta! Quando vou para entrar, olho para trás para observa-lo mais uma vez, mas ele já não estava lá! Espreitei por todo o lado e não o via. Como é que ele poderia ter ido embora tão depressa? Sem eu dar por nada?
Espero que estejam a gostar! Comentem o que acharam deste capítulo :)
YOU ARE READING
Tu e eu!
VampirosEsta história vai falar sobre como uma rapariga chamada Isabel começou a sua vida do 0 e conheceu o amor da sua vida.