20ºCapítulo

6 2 0
                                    

#Filipe

Sou um parvo, como pude pensar que ela gostava de mim? Como pude sei idiota ao ponto de a beijar? O meu coração doí,  tenho tantas perguntas, tantas duvidas a ver á minha  cabeça.. Acho melhor afastar-me e deixa-la ser feliz com a pessoa que ela realmente gosta. Nunca devia ter me metido na relação deles. Vou fazer as minhas malas e vou me embora, é melhor assim...

Por um lado eu quero ir embora, mas por outro há algo que não me deixa ir embora. Eu gosto mesmo dela... Será que ela vai sentir a minha falta? Eu vou embora durante um tempo, é o melhor para nós.

#Carlos

O meu irmão a ligar-me? O que será que ele quer? 

     - Olá maninho, olha só te estou a ligar para te dizer que eu vou-me embora durante uns tempos, preciso de tempo para pensar, diz a Isabel que eu mando beijinhos.

- Como assim vais embora? O que aconteceu para mudares de ideias assim da noite para o dia? - perguntei.

 - Eu um dia conto-te, agora tenho de desligar. 

Ele nem me deu tempo de falar... Algo deve ter acontecido para ele se ir embora, vou ligar a Isabel para ver se ela saber de alguma coisa.

  -...  Oi amor.. - disse ela

   - Oi.. o que se passa? 

  - Nada porque? - pergunta ela.

 -  Estás "fria" a falar. Tens a certeza que nao se passa nada amor? Sabes que podes falar comigo. 

 - Está tudo bem! Não tens de te preocupar.. Olha sabes alguma coisa do Filipe? - pergunta ela.

 - Foi por isso mesmo que te liguei. Ele ligou-me a dizer que ia embora durante um tempo que... (Ela nem deixou eu acabar a frase)

- Ele o que? sabes onde ele está? eu preciso de falar com ele.. - disse ela num tom de voz preocupado.

 - Deve estar em casa, não sei.. Mas porque ficaste assim? Pensei que nao te gostasses muito dele. - disse demonstrando um pouco de ciumes.

 - Amor pff, eu gosto dele, mas como teu irmão, nada de mais.. Eu vou a procura dele, bjs. - desligou.

Fiquei um pouco sem saber o que pensar... 

#Isabel

Não acredito que ele se vai embora, eu nao posso permitir que isso aconteça. O que eu fui fazer, eu tenho de o encontrar o mais rápido possível, não vou deixar que ele se vá embora. Já sei vou lhe ligar...

  -..... (Ele nao atendeu, mas eu ensisti mais umas  vezes, até que ele atendeu)... - Finalmente atendeste, estava preocupada contigo! Posso saber onde estas? E que conversa é aquela de te ires embora? 

- Acho que é o melhor para as dois linda... Agora não posso falar, vou apanhar o avião. 

- O avião? Não te podes ir embora, pff vamos falar..

- Desculpa, mas é melhor assim ... -desligou.

Eu apanhei o taxi e fui direta ao aeroporto e quando perguntei pelo voo disseram que o aviam ja tinha partido.. O meu coração parou, cai de joelhos no chão e desatei a  chorar. Até que as pessoas ao meu redor foram ver o que se passava e chamaram um taxi para me levar para casa.

Eu só pensava como ele foi capaz de me deixar! Carlos ia me ver todos os dias, eu não comia há uma semana, não queria falar com ninguém. Até que Carlos ficou preocupado comigo e me levou ao hospital, disseram que tinha de ficar enternada e Carlos ligou a Filipe para lhe contar..

 # Carlos

 - Oi maninho. Como estas? - disse Filipe

- Mal, a Isabel está enternada no hospital! Desde que foste embora ela não come, não quer falar com ninguém.

 - O que?Eu bem sabia que nunca devia ter vindo embora. Eu vou ja para ai..


#Isabel

Eu nem tinha forças para falar, os médicos disseram para descansar para recuperar as energias. Eu sabia que Carlos ia ligar para Filipe, mas eu nao queria que ele soubesse, mas já não tinha forças para falar..


Espero que estejam a gostar! Desculpem não ter publicado durante algum tempo. Cometem o que estão a achar e se querem que continue a escrever.


Tu e eu!Where stories live. Discover now