#Carlos
Depois de te-la deixado em casa, não consegui para de pensar nela! Finalmente consegui dizer-lhe o que sentia por ela...
Espero que ela não tenha reparado na maneira que saí de lá. Eu sei que mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir o que eu sou, mas até lá vou tentar evitar que ela descubra.
Quando estava deitado, a dormir sobre os meus pensamentos recebo uma mensagem de Filipe. Vocês devem-se perguntar quem é o Filipe.
Filipe é o meu irmão mais velho. Ele também é um vampiro, aliás, fui ele que me transformou!
Só que ele não é um vampiro como eu. O meus irmão é mais agressivo, em vez de se alimentar por bolsas de sangue ele prefere alimentar-se dos pescoços das pessoas. Eu e o meu irmão não falamos há cerca de 99 anos. O meu irmão por onde passava deixava sempre rasto! Nós deixa-mos de nos falar porque eu e ele discutimos por ele ter matado a nossa tia Viviana.
-" Olá irmãozinho, sei que já não nos falamos à alguns anos mas eu só te queria dizer que vou viver contigo."
Como é que era possível? 99 anos anos sem nos falarmos e do nada diz-me que vem morar comigo? Alguma coisa ele já fez, eu conheço-o muito bem!
Quando tentava pensar no motivo do meu irmão aparecer acabei por adormecer.
Eram 9h00 da manhã quando eu me levantei! Fui tomar banho e vestir-me! Quando desço para ir buscar uma bolsa de sangue vejo sentado no sofá a beber um copo de sangue o meu "querido" irmão.
-Que surpresa! - disse eu com voz de gozo.
- Meu irmãozinho, há tanto tempo! Vi que não mudas-te nada. - riu
- Nem te vou responder a isso! O que te trás por cá?
- Vim fazer-te uma visita! Sabes? vim a saber que arranjaste uma namorada e o mais engraçado é ela ser humana. - riu à gargalhada.
- Eu já te conheço muito bem, para teres vindo aqui é porque andas a tramar algo! Sim, namoro com uma humana. Mas ficas já avisado, se tocas nem que seja com um dedo nela eu arranco-te o coração, se é que ainda o tens. - disse, já irritado.
- Calma maninho! Eu vim porque queria recuperar os momentos perdidos entre irmãos.
- Eu já te conheço melhor que ninguém Filipe, diz logo de uma vez por todas o que queres! - disse
- ok! Eu fiquei sem sitio para ficar e onde eu estava já não havia muito para ver, então decidi vir ter contigo há nossa cidade Natal.
- Passado 99 anos continuas o mesmo! Eu deixo-te ficares cá em casa, mas digo-te já, enquanto viveres de baixo do meu teto e nesta cidade, só te vais alimentar por bolsas de sangue! Se eu descobrir que feriste alguém, vais logo embora. - disse.
- Ok!
Quando falava com Filipe, Isabel liga:
-" Olá Carlos, olha a minha tia vai durante uma semana numa viagem de emprego e eu vou ficar sozinha em casa!Hoje era dia de arrumarmos a casa e eu vou ter de limpar tudo sozinha, ou seja, vou demorar um pouco, mas se quiseres esperar eu ainda vou ter contigo, se não marcamos para outro dia."
-" ok. Eu vou ter contigo aí a casa e ajudo-te. Assim ainda temos tempo de ir sair, quero-te levar a conhecer o lago aqui da cidade." - disse.
"- ok, até logo. Amo-te"
Quando desliguei a chamada, Filipe teve logo que se meter.
- O meu maninho é mesmo um querido. Quando me vais apresentar a tua namorada? - disse Filipe rindo.
- No que depender de mim, nunca!
Peguei no meu casaco e fui andando para casa da Isabel.
Espero que estejam a gostar! Comentem a dizer o que acharam deste capítulo e se estão a gostar.
YOU ARE READING
Tu e eu!
VampirEsta história vai falar sobre como uma rapariga chamada Isabel começou a sua vida do 0 e conheceu o amor da sua vida.