capitulo 3° A viajem ao Camp

115 4 0
                                    

Então partimos ja eram mais ou menos umas 20:35 o ônibus saio no horário que disseram mesmo hehe,  entao seguimos em partida ao nosso destino o camp, quando a chuva começa denovo e eu ja muito cansado fico a olha para o lado de fora do bus,  só de boa porém muito sonolento, só que nao conseguia durmi,  eu me ajeitei na poltrona e coloquei umas musicas para tocar em meu celular e continuei olhando para o lado de fora,  Rich como estava em meu lado roncava demais kkk,  foi uma ótima eu ter posto os fones de ouvido kkk,  e eu fiquei la de boa toda a viajem.

David - David estava muito disperso e sem sono como ele tambem havia ficado no lado da janela ficou a olhar e viajamndo literalmente na mente déle, só que James do nada levanta eu como sentava logo atras dele levei foi um susto pois ele levantou de uma vez,  ai ta ligado a cadeira dele,  deu uma balancada federa para tras e eu levei um susto kkk,  pensei que tava era quebrando e então ele foi para a parte de tras do bus,  no banheiro,  aprecado kkk,  imgienei que ele ia se aliviar la hehe.

As 21h Eu acordo havia de ter cochilado e me acordo assustado,  tava sentindo muito frio,  e o bus tava muito silêncioso, eu achei normal pois era bus de viajem e ainda anoite,  conserteza nao terá um pancadão la ne kkk,  mais eu estava sentindo um frio muito loco, e olhando para o lado de fora,  vi que o bus ja nao estava mais na cidade grande,  ele tava no meio de uma floresta muito louca e sinistra, quando olhava para os mato dava até calafrio pois parecía que tinha algum bixo por la só espiando, o loco essa selva, nem fudendo eu iria ficar sozinho nesses mato a noite, então e quando resolvo acorda James para pergunta se agente estava pelomenos próximo e se ele saberia dizer onde ajente ja estava, porém quando ia o acorda o bus passou por cima de uma pedra Fedra que a cadeira dele como tava com defeito kkk acordou ele por min kkk.

James - Merda que cadeira lixo,  VEI!  Me acordou,  estrada Desgraçada!! -

Ele acordou putaco kkk,  e - Eu - que foi man? 
James - Os buraco dessa estrada desgraçada!
Eu - eu vi ai kkk, ai logo depois perguntei se ele sabia onde a gente estava ou se ajeite ja estava perto, porem ele falou que nao sabia exatamente mais que estavamos bem proximo sím.

Eu me surpreendo o porque dele não dizer onde estamos, mais entendo kkk nem sempre lembro o nome das ruas também kkk, mais a duvida continuava seobre a galera que ia ta la.

E eu ainda muito curioso e pensativo em quem iriamos conhecê, e ansioso para saber como que era o camp, fico absmado mais e mais a cada minuto, mais para deixar a ansiedade de lado logo coloco musica em meu celular novamente e volto a durmi kkk até  chegarmos la e também para ver se a curioso parava, ou pelomenos diminuia mais.

So que não consigo durmi de jeito nenhum os pensamentos de curiosidade tavam foda,  não tavam deixando eu nem ao menos coxila fico então encosto minha cabeça a janela do ônibus onde lá vejo o lado de fora através da vidraça do veículo, vejo uma densa floresta que por aparencia era muito bela, por conta da vegetações a qual eram bem e densa e repleta de flores, vejo uma paisagem muito bela, e encantadora, e como havíamos de ter saido as 20:35 e a lua estava trazendo uma iluminação incrivel mais dava um tom sobrenatural naquela floresta, lá distante, mais muito belo, próximo as colinas era uma vista espetacular, uma vista que so a mão de Deus pra fazer algo tão belo quanto aquilo, fiquei empresionado e admirado com aquela paisagem.

As 22h Acordei denovo com fome, havia de ter parado numa cidadezinha bem isolada e pequena porem era num restaurante associado da empresa de transporte,  quando acordei a galera não estava mais no bus eles tinham saido para compra alguma coisa para comerem,  a viajem ta sendo tão longa que eu tava com mo tedio pra sair,  mais a fome falava mais alto kkk,  então eu indo em direção a porta do bus,  ao chegar na parte onde ficava o motorista eu pergunto a ele quanto tempo estava para chegar no acampamento mais próximo a qual o ônibus passa,  para que ne, AiAi ele falou que faltava umas 02:HRS e meia,  eu logo me arrependo de ter vindo de bus para esse acamp kkk só mais ter ido de avião deve ser mil vezes mais rápido,  ele rir e eu me mando kk,  compra a broca pra ranga,  dessendo do bus o ar naquela cidadizinha era muito denso e frio e aos arredores uma selva sinistra eu logo me viro olho um pouco e caio fora pra dentro do restaurante que nem era essas coisas todas parecia mais aqueles bar da queles filme de faroeste de tão estilo de interior.

Ao chegar entra me deparo logo com os cara rindo e de boa conversando na mesa próximo a janela,  logo James me chama eu eu vou la.

Ao dar 22:30 o motorias anuncia que o bus vai sair dentro de 5min e quem foçe comprasse logo oque veio compra e foce para o bus então a galera foi na frente e eu fui compra algumas coisas para levar, chegando ao caixa eu paguei a minha janta e logo em seguida fui escolher algo para levar foi quando escultei o ônibus buzinando ele ja tava quase pra sair ja escultava até o barulho do motor ligado,  eu logo me aprecei pedi ums chilitos e uns dois salgados com suco e refri e me mandei correndo.

Chegando no bus a porta ja estava fechada,  mais eu bati la na porta e o motorias ta abrio e ainda me perguntou se tinha mais alguem do bus lá, eu respondi que não pois eu nao tinha visto mais nimguém,  então ele fechou a porta e seguio viajem.

Então chegando ao meu lugar eu sento e volto a por os fones a viajem vai ser longa,  e muito tediante kkk.

O Tabuleiro Dos EspiritosOnde histórias criam vida. Descubra agora