capítulo 5° Primeira Noite

88 5 2
                                    

Depois de algumas horas aqual ja era bem tarde da noite e ajente ainda conversando, e como estavamos em um grupo meio que grande e não iria  dar muito certo ficar só dentro de casa decidimos acampa no lado de fora e conversa ou conta uns contos da hora e o clima la fora iria cooperar mais hehe, então eu tive a ideia de contarmos historias de terror ou algo emocinate durante a noite e la fora kkk, ao escultarem e gostarem a maioria concordam, com exesão de Carlos, pois não gostava muito de historias de terror, dizendo ele ter medo, mais infim decide ir, pois o convencemos.

Ao chegar as 23hra e ambos já meio que cansados, e ja ao lado de fora, sentados em um tronco velho de arvore e ao redor de uma fogueira, comessamos os contos.

Eu comesso a contar a historia. Primeiro digo que e baseada em fatos reais, pra assusta a todos, mais pareceu que eles nem derão tanta importância assim, então conto toda a historia e vamos subsequentemente cada um contando algo diferente no decorrer da noite.

Ao chegar as 1hr 20 da madrugada alguns Decidem por fim voltarem para dentro da casa para dormir.

01:20:34
Então alguns vão com excesso de  Hillary e Eu, nois dois fomos os únicos que continuamos por lá conversando, por horas e horas...
Conversamos por volta de muito tempo e por a conversa esta fluindo nem nos tocamos que já era tarde, então depois de algum tempo nos notarmos que ja era muito tarde e que ja era hora de volta para dentro, decidimos  então ir para a casa só que não era tão próximo onde nos estavamos e a casa em questão, tinha um caminho de terra até a casa, não era muito longe mais também não era tao perto, então seguimos por o caminho e fomos em direção a casa.

Continua...

O Tabuleiro Dos EspiritosOnde histórias criam vida. Descubra agora