capítulo 7° O objeto misterioso

95 4 2
                                    

Entao subo as escadas em direcao ao andar de cima que aqul era o andar dos quartos, e sigo em direção do quarto de Bianca.

Ao chegar no quarto de Bianca e abrir a porta, estava muito silencioso, e eu venho a chamar baixo, ha ela, mais ela nao vem a responder, e ae que olho na cama e vejo-a, sô que ela já estava deitada em sua cama, dormindo, eu penso em acorda lá, mais ela estava tao bonita e fofa dormindo, e não queria incomodala, entao não a acordei e deilhe um beijo na sua bochecha, a cubro com um cobertor, e saio para e vou ao meu quarto com o objeto misterioso pensando em o que que seria esse objeto.

08:30:15
Ao amanhacer, nesse dia eu havia de ter sido o primeiro a acorda, la pelas 8hr 30 da manha, acordo ofegante e meio tenso, sabe se lá por que, e ainda sinto em meu quarto uma presença extranha igual a da vez que eu estava com Bianca, quando estávamos a sós no lado de fora, logo olho para o lado de minha cama e no armário que ficava próximo a da cama em que eu estava, vi o objeto a qual havia pego na noite passada logo me surpreendo pois pensava ser apenas um sonho meu, mais ao ver o objeto, deduso que não foi um sonho, então levanto de minha cama, vou ao banheiro escovar os dentes, e logo ao volta ao quarto, pego o tal objeto e o levo para a sala, para ver se alguem estava por lá para eu mostra o que achei, ao chegar lá, posiciono o tal objeto na mesinha de cabeceira que havia na sala e em seguida o olho por alguns segundos, olho objeto como se tivesse hipinotizado ou achando o imprecionamte mais logo saio do tranze hipnótico, ou seila oque era, e vou a cozinha para prepara algo para comer, pois não havia ninguém na sala e eu estava faminto havia de ter acabado de acorda e não tinha comido nada.

Ao sair e deixa o objeto a só na mesinha, sigo para a cozinha e logo esculto um grito.

O Tabuleiro Dos EspiritosOnde histórias criam vida. Descubra agora