No dia seguinte, venho a acorda as 7 horas e 45 minutos da manha acordo assustado, pois havia de ter tido um pesadelo terrivel durante a noite, relacionado ao tabuleiro.
logo fico a olhar para o teto, e a pensar em o que, que aquele sonho queria dizer, passo mais ou menos alguns minutos se não me engano, temtando relacionar o sonho que tive com o que estava acontecendo mais acabo nem tendo sucesso.
Então levanto de minha cama venho a sair de meu quarto, entao logo ao sair do quarto vem a vontade de ir ao lado de fora da casa, não sei explica o porque da vontade, mais ao decer as escadas e passar no corredor aqual leva a cozinha, e onde que se encontrava a porta para o lado de fora da casa, mais não da frente, e sim da varanda, venho nesse momento ficar com uma sencassão muito estranha,uma sensação de não estar a só na casa, sebem que não estava meus amigos estavam no andar de cima dormindo, mais era uma sensação diferente como se algo me obervasse dentro da casa, nos corredore, e que estava me seguindo, eu logo então, abro a porta desesperado e aflito, olho para traz, então sai, e atravez da vidraça que havia na porta venho a olhar denovo para o lado de dentro, nesse momento, aqual aproximo o rosto da vidraça, ae que tomo um susto, muito, mais muito tremendo ae que meu coração quase pula para fora.
Ao olhar atraves va vidraça, vejo uma figura muito estranha e assombroza, que até em imaginar oque era, aliais nem sei dizer oque era ao exato, mais, ja me arrepio, so que num piscar de olhos desapareceu, me deixando mais ainda assustado, e tremulo, logo olho para todas as direçoes, e temtendo compreender oque havia de ter acontecido, abro a porta olho por dentro da casa, não havia nada, então abismado e amedrontado, e com a cabeça cheia de problemas temto esquecer e compreender oque houve mais como não tive sucesso, logo temto esquecer o que aconteceu.
Então depois do tal fato sento ao banco de balanço, aqual havia no lado de fora, e mesmo ainda pensando no fato, aqual não conseguia esquecer, temto não pensar no que houve, e fico a olhar a picina, passo um tempo la intertidos olhando a picina e a natureza ao redor dou uma cochilada mais logo desperto pois estava muito frio na lado de fora decido voltar para dentro da casa mais ainda bem assutado, pois uma coisa como essa, não é fácil esquecer.
Ao cansar de ficar no lado de fora, temdo passado mais ou menos uns 5 minutos por lá sentado no balanço e pensando nos fatos, pensando no que havia ocorrido e nos problemas, pois não conseguia pensar em outra coisa, resolvo por fim volta ao lado de dentro da casa, então ao tentar abrir a porta aqual havia deixado apenas encostada, me espanto novamente.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tabuleiro Dos Espiritos
ParanormalA história que será contada basea-se em um tabuleiro muito conhecido e raro, designado como "ouija". Um tabuleiro a qual pesquisas apontam que e uma forma para os médiuns se comunicarem com forças invisíveis, ou seja fantasmas, ou simplesmente espi...