Ao caminho que estavamos indo era muito pouco iluminado e ja bem próximo a casa havia um jardim.
Quando estávamos a caminho da porta da casa, tivemos que passar por um jardim era um jardim bonito durante o día, porém durante a noite era sinistro, e indo por uma pequena causadinha aqual havia lá, Bianca donada, começa a estranha e sente algo a nos observa e imediatamente ao sentir a tal presença, me fala e segura minha mão assustada e com força por estar com medo, e ao mesmo tempo pergunto o que foi e então ela me diz que esta sentindo uma parada estranha, como se alguém nos observa-se, ta ligado quando agente sente sendo observado, mais quendo olha e não ver nada, ela tava nessa naip, então eu perguntei para ela oque foi, mais ela me falou que não sabia explica o que e era, mas ela me diz que e como se alguem nos observase, somente isso, então para a tranquilizar há digo que não e nada, e que e só o sono nos alucinado e que ela não devia se preucupar com isso.
Continuamos o caminho e ao chegarmos mais próximo da casa.
Ao nos aproximar mais da casa eu passo a ter as mesmas sensação que Bianca havia tido, mais não a conto para não há assustar, viro a olhar para trás, dou uma olhada para trás mais viro novamente e continuamos nosso percurso, Bianca olha para min só que nois continuamos o percursos.
Ao chegarmos a porta, abro-a e coloco Bianca há minha a frente, vamos em direção as escadas é seguimos para o andar de cima, mais no meio do caminho, na escada, vem Bianca a me diz que está com sede, é que vai beber agua, mais não deixo e digo que deixase que eu iria pegar, e que, digo pra ela não se preocupar que vou busca para ela um copo dágua.
E logo digo, para ela me esperar no quarto, que logo, logo chegaria por la com a agua, então, ela vai ao quarto, e eu desso para buscar a água.
Ao desser as escadas e ir em direcão do corredor percebo um ar mais rarefeito, e frio, e muito silencioso, fico meio tenso mais logo sigo em direção a cozinha até que cai afixa, nao sabia onde era a cozinha.
Como eu havia de ter chegado a poucos horas na casa não sabia onde era nada naquela casa, pois eu tinha chegado de manhã e não tinha explorado a casa direito, ae que as coisas comessam a complicar, eu a procura da cozinha e sem nenhuma ideia de onde seria, procuro por todos os comodos, logo vejo uma porta e decido abri la ela era meio que velha e cheguei a supor que aquela não era a cozinha mais como estava apressado, tinha que olhar todos os comodos, então ao abrir a porta, logo me deparo com uma escuridão cabulosa, e muito sinistra, então procuro o enterruptor para ligar a luz da determinada sala, quase que não o acho, mais ao encontra, o ligo para ver oque se encontrava naquela lugar, ao ligar a luz, ae vejo que eu estava certo e que ali não era a cozinha e sim que era um armário velho de tralhas, mais no meio de tanta tralha algo me chama atencão, havia um objeto muito esquisito e bem escondido no compartimento de baixo do armario, cheguei a ver pois uma parte do objeto estava esposta para fora da sacola a qual estava, então por curiosidade, resolvo pega, o tal objeto extranho, ao olhar bem o objeto, noto que era muito antigo e muito sinistro, e penso ser alguma jogo, "mais imagino se ele estava logo abaixo da pratileira do armário dentro de uma sacola bem escondido devia ser muito valioso", ou pode ser algo de recordação, pois para deixarem escondido assim, mais por eu não saber o que era, tive a ideia de perguntar a Bianca se ela sabia oque era, então o levo, e corro a procura da cozinha, ao encontrar, e ainda com o objeto na mão, pego o copo com agua e vou ao quarto dela para mostra lá o objeto que havia achado, e lhe entregar a água a qual ela havia pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tabuleiro Dos Espiritos
ParanormalA história que será contada basea-se em um tabuleiro muito conhecido e raro, designado como "ouija". Um tabuleiro a qual pesquisas apontam que e uma forma para os médiuns se comunicarem com forças invisíveis, ou seja fantasmas, ou simplesmente espi...