capitulo 2° A Grande Viajem

135 4 0
                                    

Logo depois de já termos comido aquelas pizzas que estavam esplêndidas, pegamos nossas malas e fomos ao carro para pegamos a estrada em direção da rodoviária na cidade vizinha para pega o bus para o campi, fomos um pouco no aperto no veiculo, no caminho a rodoviária eu estava eu estava no banco da frente decidi então conversar um pouco com meu amigo com James,  enquanto ele dirigia, (detalhe kkk agente preferi-o ir de busão mesmo pois leva o carro seria muito prejuízo gastando com gasolina). Continuando no veiculo eu perguntava como esta as coisas, pois foi muito loco,  do nada o cara quer reunir agente depois de mó tempo,  e também perguntem que mais estaria lá que ele tinha comentado que iria convidar mais gente,  foi uma viajem meio que de pergunta cão kk e muita conversa,  David ja tinha era capotado no banco traseiro enquanto isso Carlos estava era no seu celular xavecando as mina do aplicativo de relacionamento que ele vivia a usar.

Durante a ida a rodoviária chegou um certo momento que eu já estava com mó tedio da viagem e fiquei olhando para o lado de fora do carro,  e do nada começou a chover, ai eu poxa,  agora a viajem vai ser mais foda pra dormi,  e James afirma também - James - Com certeza um tempinho de chuva e viajando vai ser massa, mais já queria ter chegado na rodoviária, para relaxar no busão nesse tempinho bom, eu concordo com ele, tempo de chuva e muito bom mesmo, passou-se uns tempos e finamente depois de alguns instantes chegamos.

Chegando na rodoviária, James parou o carro na entrada da rodoviária, Carlos aproveitou acordou David Carlos - David Acorda pó. Chegamos na rodoviária. "O Cara ruim pra acorda viu esse David, além de mortos de fome os cara e foda pra acorda".  quase que o cara não acorda logo assim que David e os outros já iam saindo eu disse para eles pegarem algumas malas e descerem, então descemos do carro em meio a chuvarada, nos não  nos molhamos pois a área da rodoviária onde o carro parou era coberta, então deixamos todas as malas em frente ao carro, logo, James tinha que ir deixar o carro na garagem da rodoviária pois um amigo dele iria recolher o carro mais tarde, então ele entrou novamente no carro e foi o deixar a garagem enquanto aguardávamos ele na entrada da rodoviária, David  cambaleando de sono pois acabara de acordar, e Carlos ainda no celular. nos chegando mais ou menos umas 19:55h da noite na rodoviária.

Eu falei com Carlos, pó Carlos larga esse celular man, vai ficar só nesse celular a viajem toda, e Carlos fala, e ele responde, há foi mal e que estava falando aqui com uma conhecida minha ela perguntou se eu ia pra viagem mesmo, ai tive que responder, eu  logo disse, tendi pó mais tenta aproveita a viajem má tu só fica nesse celular, e ele disse claro pode deixar, logo enquanto conversávamos e aguardávamos o regresso de James fui checar nosso passaporte de embarque, a estação a qual nosso bus iria sair era no Bloco 7  chegamos umas 20h no local da partida e o bus era o de numero 77 Estava programado para sair as 20h 30 min, james chega enquanto estava checando o passaporte então chama agente para ir ao bus pois logo iria sair, então aproveitei e falei que ia checar com a atendente onde era o bloco 7 da rodoviaria, então chegando a atendente perguntei sobre o bloco e sobre o horario do onibos se estava correto e ela me informou que por conta da chuva rolou atraso, mais que as 20:45min o nosso bus iria retomar atividade e sair então fui imediatamente informa aos outros e ficamos ao aguardo do horário, sentamos e esperamos,  enquanto estávamos a aguardar já no bloco ficamos no bate papo e na curiosidade e sem saber que horas o bus iria sair e quem nos esperavam lá no campi, pois James havia dito que iriam esta lá outros bro nossos,  então enquanto conversávamos so escoltávamos os pingos da chuva e conversas aos a arredores, a rodoviária estava cheia parecia até que todos resolveram viajar no mesmo dia.

chegando próximo as 20:40min horário da tal saída do busão,  foi anunciado no som da estação da rodoviário um infográfico ressaltando a situação  e que o problema havia de ter sido resolvido e que o o bus iria sair logo então todos os passageiros deveriam ir a seus acentos e ainda desculparem se pelo inconveniente.

Logo nos nos animamos e como já eram umas 20:37 Ai que ficamos mais animado e só no aguardo.

Dando umas 20:40 a galera do embarque já disponibilizou a entrada de todos além de checar os passaportes todos nos nos dirigimos aos nossos acentos.

Logo Carlos - Finalmente vamos a esse camp.
James - Sim vamos
Rich - Ansioso para chegar lá
Eu e David rimos e fomos entrando no bus kkk e logo escolhemos nossos lugares.

Eu sentei no lado direito do bus na parte da janela,  ficou Rich no meu lado,  logo atrás estavam Carlos e David e James ficou na cadeira da frente da minha no lado da janela,  e seguimos viajem rumo a nossas férias preciosas, há que fora decididas e marcada do nada por James.

O Tabuleiro Dos EspiritosOnde histórias criam vida. Descubra agora