Mateus: 10. 2. E são estes os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; 3. Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; 4. Simão, o zelote, e Judas Iscariotes, o mesmo que traiu a Jesus.
Olá abençoados, nosso assunto de hoje é um tema tão pouco falado mas é de um importância descomunal!
Como você é conhecido?No versículo acima cita o nome de todos os discípulos, e ao final quando fala o nome de Judas ele é descrito como: Aquele que o traiu;
Não haveria melhor forma de descrever Judas, afinal era assim que ele era conhecido! Apenas uma atitude dele determinou como todos o veriam, não somente ele que fez, mas também o nome que ele tinha ... vai me dizer que nunca escutou alguém dizer que Judas é nome de traidor? Ou qualquer outra expressão popular desse tipo ...
O fato é que Judas era conhecido pela suas atitudes, não somente pela traição mas também por usufruir do dinheiro que deveria ser dado aos pobres ... Assim como hoje em dia também acontece conosco, somos conhecidos pelo o que fazemos ou por como somos no nosso dia-a-dia.
Se eu conhecesse você e tivesse que determinar a sua descrição pelo modo como você age no dia-a-dia qual seria ela? O ignorante? A/O fofoqueira(o) ? Alguém útil? Crente domingueiro?
Iih a lista de palavras para descrever é imensa!
Eai como você é conhecido? Você tem agido dum modo digno de um seguidor de cristo? ( Filipenses 1.27)
Cuidado com as suas atitudes, ela reflete em quem você é.
É definitivamente importante que um Cristão tenha bom testemunho ...
Só pensem no fato de que as suas atitudes podem tanto afastar as pessoas de Cristo, trazê-las para a Salvação ou até mesmo repelir os que estão com Cristo ... e Jesus disse: Aí daqueles que fizerem um dos meus pequeninos tropeçarem! (Apenas uma citação do que está escrito na bíblia)
Ou seja, pequeninos na fé, pessoas que iniciaram agora a caminhada ..
Nunca é tarde para perdir a Deus por transformação interior; tudo o que vem de Deus é de dentro para fora .. Então se você trata as pessoas mal, tem rixas, não ama teu inimigo, não dá bom testemunho e etc. é porque você ainda não tem Jesus, aonde ele chega há mudança. Busque mais e peça pela transformação!
Enfim suas atitude determinam quem você é e por como você é conhecido.
Reflita, ore e se concerte, se necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anunciando A palavra
SpiritualitéBom nesse pequeno livro eu vou apresentar pequenas reflexões que podem nós ajudar nessa caminada em busca da salvação! Desde já peço perdão por qualquer erro que eu tenha cometido e peço pra que acima de tudo respeitem o meu DEUS. Jesus Te Ama Qu...