Toda criatura

20 1 0
                                    

João: 1. 11. Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. 12. Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome.

Nessa passagem João narra que Jesus veio para o povo dele (Judeus) mas eles não o receberão, mas quem não era dele e o aceitou ele não negou e deu a chance de ser chamado de filho de Deus.
Bom hoje quero alertar algumas pessoas sobre como estamos agindo com quem está bem próximo a nós, pessoas queremos evangelizar (trazer para a igreja), vou ser rápida e direta ao afirmar para vocês que nem todas essas pessoas vão aceitar o que dizemos, podem passar anos e anos a pessoa não entrar para a igreja e você pode acabar se frustrando e desanimando. Não estou dizendo que você deve desistir mas sim querendo te mostrar que existe outras pessoas precisando muito ouvir sobre Jesus ...
Continue sim orando e intercedendo pela vida das pessoas proximas à você, mas deixa Deus agir, tudo no tempo dele, nós não temos o poder de mudar ninguém porque só quem convence alguém da verdade e da justiça é o Espírito Santo, então queridos acalmem o coração e relembrem que existem órfãos, viúvas, ricos e pobres desconhecidos precisando ouvir o seu testemunho, tanto no falar como nas atitudes. Jesus lá em Marcos 16:15 diz que precisamos pregar o evangelho a TODA criatura, sem exceção de uma sequer pessoa. A ordem é avançar, o importante é lotar o céu e não os bancos da igreja !

Anunciando A palavraOnde histórias criam vida. Descubra agora