Nada de ficar ansiosa(o)

24 3 0
                                    

Filipenses: 4. 6. Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 7. E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Bom dia/Boa tarde/Boa noite !!
Hoje quero falar com vocês sobre ansiedade, uma coisa muito comum hoje em dia. Não é raro as vezes nós pensarmos "O que vou fazer amanhã ?" "Será que vou passar nessa prova/entrevista" "Fulana está demorando demais". É normal do ser humano ficar preocupado mas nessa carta que Paulo escreveu ele nos dá a dica chave ! Ele diz que todas as nossas preocupações devem ser declaradas a Deus em oração, devemos conversar com ele, contar a ele tudo o que está acontecendo e seus sentimento. "Mas por que vou contar se ele já sabe ?" , provavelmente você se perguntou isso rss, Deus gosta de nos ouvir, ele gosta de saber que nós não esquecemos dele e que confiamos nele ! No versículo 7 Paulo diz " E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."
Sim, a partir do momento em que você conversar com Deus e contar tudo ele vai guardar e acalmar o teu coração para que ansiedade não te atrapalhe, e aí sim ele vai tomar as rédeas da sua vida ! Você pode pensar que está só, que não tem mais saida porém não se esqueça que Deus trabalha no silêncio é na nossa fraqueza que ele nós fortalece, nos molda e ensina a gente a confiar nele !
~~ Uma história rápida !
Paulo estava como sempre saindo de casa pra trabalhar quando foi surpreendido por 2 ladrões, Paulo não reagiu entregou tudo oque tinha e quando os ladrões se viraram para ir embora ele sussurrou "Deus abençoe vocês", o que ele não esperava era que os ladrões o escutasse e voltassem para dar três tiros, Paulo ao ver um deles com a arma apontada em sua direção ele apenas colocou as mãos na frente em uma tentativa de se defender. Assim que os tiros foram disparados os ladrões fugiram e alguns vizinhos socorreram ele, Paulo desmaiou, não pense que foi por que ele levou um tiro na cabeça mas sim pelo susto, pois a bala foi desviada pela sua mão, não sei como pode isso mas com certeza foi um livramento de Deus ! Paulo teve que tirar licença do trabalho por tempo inderteminado, na casa dele so ele trabalhava pra sustentar a faculdade da filha, o filho mais novo e a esposa. Eles ficaram desesperados por que não tinham onde arranja dinheiro, mas um dia a esposa dele cristã estava lendo a bíblia e achou esse versículo (Filipenses 4:6-7) e decidiu testar e foi aí que ela achou a saída ! Começou a aparecer pequenos trabalhos que pagava as contas de casa, ela aprendeu a viver cada dia sem pensar no próximo dia por que ela confiava em Deus e ele honrou ela ... FIM.
Uma história pequena, mas espero que vocês tenham achado o sentido da história ! Enfim vamos confiar em Deus, o dia de amanhã a ele pertence ! Entrega tudo nas mãos dele confia e tenha paciência, pode demorar mas vai chegar !
A vitoria é certa para aqueles que confiam, esperam, oram e vivem a palavra de Deus !!

------------------------X-------------------
Olá abençoados !
Quero agradecer por estar lendo, e espero que isso realmente esteja te ajudando. Eu estou pensando em fazer um capítulo com algumas perguntas de vocês, mas por enquanto é só um projeto futuro, se vocês tiverem alguma ideia é só falar !
Quero convidar vocês pra ler meu outro livro chamado "deus Não Existe" é só ir no meu perfil e ver minhas obras !
Obrigado pela atenção, que Deus abençoe vocês, beijos até :)

Anunciando A palavraOnde histórias criam vida. Descubra agora