Segue trailer da fanfic logo abaixo:
Pov's Punzi
Meu nome é Rapunzel Keith, tenho 18 anos (bom, fiz agora, porque hoje é meu aniversário).
Só pra saber: Eu não sei dizer onde exatamente eu moro, pois eu nunca saí de casa. Eu estudei em casa a vida toda e as outras coisas, eu aprendi com a minha mãe, Gothel.
Pra ser sincera, eu não achava que eu e ela fôssemos muito parecidas. Eu era loira dos olhos verdes e ela tinha cachos negros e olhos azuis. Acho que essa aparência eu puxei para meu pai.
Na verdade, eu não era exatamente loira, pois sempre que meu cabelo queria ficar castanho, a mamãe pintava de loiro novamente. Não sei porque e não criticava, pois eu nunca questionava o que mamãe fazia.
Bom, eu fazia várias coisas, mas a minha predileta e em que eu era realmente boa, era a pintura.
Eu amava pintar! Tem desenhos meus por toda a casa!
Enfim, esse ser "humaninho" aqui, já havia arrumado a mesa e agora, estava sentada no sofá, esperando a minha mãe chegar com o bolo.
Pulei ficando em pé quando ouvi a porta se abrir.
- Rapunzel! Cheguei! - reconheci a voz de mamãe.
Corri em direção à porta e quando avistei mamãe, abracei sua cintura com força.
- Wow! Devagar! - riu com o bolo erguido para cima.
Me afastei vendo-a caminhar até a mesa e colocar o bolo em cima.
- Querida, pode pegar as velas pra mim? - perguntou sem me encarar.
Sorri animada antes de pegar o banquinho.
Subi nele e peguei as velinhas com o número 18, que estavam em cima do armário alto.
Desci do banquinho e caminhei até a mesa, estendendo as velas pra mamãe.
Ela sorriu pra mim pegando as velas e colocando em cima do bolo.
Suspirei me sentando na frente do bolo, enquanto mamãe acendia as velas com o isqueiro.
Meu coração estava aquecido enquanto a mamãe cantava os parabéns.
Eu estava fazendo 18 anos, tinha uma mãe ótima, minha vida era boa.
A única coisa que me incomodava, era o fato de eu não poder sair para explorar o mundo. Porque eu não podia ser como uma pessoa normal? Porque minha mãe me privava do mundo que ela dizia ser perigoso?
Bom, ela não vai poder me proteger pra sempre e um dia, eu vou realizar todos os meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma princesa
FanficRapunzel só tinha um objetivo: Realizar seus sonhos. Mas, tudo vira de cabeça pra baixo quando ela descobre que sua mãe Gothel, é uma sequestradora que lhe tirou de seus pais verdadeiros: O rei Felipe e a rainha Adriana do reino de Corona. Com essa...