II - Clube

12 0 0
                                    

Ao sair da secretaria, fui escoltada pela Sr.Thete até minha sala.
Estava na metade do ano letivo, e com certeza qualquer um que chegasse a essa altura em alguma escola, seria motivo de olhares e encaradas de diversas pessoas.
Ao chegar na porta da sala, implorei mentalmente que a Sr.Thete deixasse com que eu mesma batesse à porta, o que não aconteceu.
Toc, toc toc 🎵
A porta se abriu, a professora olhava-me atenta, como se esperasse que eu saísse correndo sem olhar para trás.
Pela fresta da porta, alguns alunos se pendiam para frente de suas carteiras para tentar ver o que se passava porta a fora, e foi nesse instante que eu a vi.
Ela estava deitada sobre a mochila que estava sobre a mesa. Seu cabelo era liso e comprido mas não escondiam os fones brancos que estava usando. Estava de shorts curtos, mas suas pernas estavam cobertas pela meia-calça escura. De cara eu havia me encantado mas não sabia o que sentia.
Entrei na sala e como em todas as escolas, a professora parou a sala para as apresentações.
- Turma, essa é a nossa nova aluna... Ela vai se apresentar e por favor sejam legais com ela.
E em meio a muitos olhares entediados e cochichos, entrei e disse em voz alta:
- Olá, meu nome é Lauren, eu vim de Miami com meus pais... Espero que sejamos amigos...
Enquanto falava, a garota, ainda sonolenta, retirava seus fones de ouvido e se ajeitava na cadeira.
Não haviam muitos lugares disponíveis na sala, então o último lugar do canto da sala estava lá, me aguardando, de certa forma.
Quando chegou a hora do intervalo estava decidida a ir encontrar algum clube, mas, antes que eu me levantasse ela chegou em minha mesa.
- Oie! - disse a garota de fones brancos, com um tom de felicidade em sua voz.
- Oi - respondi quase que questionando a razão de ter ido na minha mesa.
- Tudo bem?... Lauren né?
- Sim... E você é...?
- Oh, - risos - meu nome é Camila, Camila Cabello... Mas pode me chamar de Camz, pq somos amigas agora, né? 😘
- Sorri pra ela, como se a conhecesse há milhares de anos.
Então desde esse dia, basicamente, Camila virou meu clube. Praticamente viramos o clube uma da outra.
Camila participava do grupo de debates.. E por ser a aluna nova decidi participar do mesmo clube que o dela. A partir deste dia nos tornamos melhores amigas, para sempre.

Best Friends ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora