VII - Festa pt. 2

10 0 3
                                    


Era início de janeiro e chovia forte. Mas isso não impediu ninguém de sair de casa naquela sexta-feira...
Sim, do mesmo jeito que essa história começa, ela acaba.
Cheguei à festa às 20:30hrs e fiquei lá, sentada esperando Camz chegar. E as 21:00hrs ela entrou pela porta principal. Bom, todos entravam por aquela porta, mas ela era diferente.
Como se fosse um filme, tudo e todos pararam para apreciar Camila descendo as escadarias.
Enquanto ela descia, ia me olhando e vinha em minha direção como se estivesse pronta para me beijar e fazer loucuras, ali mesmo.
Ela chegou perto de mim, olhou em meus olhos e disse:
-Fecha a boca amiga! (Risos)
Naquele momento já havia tido 8 paradas cardíacas, minha pressão arterial parecia estar a 26 por 18. Estava entrando em óbito. Não conseguia acreditar que aquela era Camila. A minha Camila.

-Você está linda! Eu, eu me apaixonei mais, eu acho...

Estava envergonhada de estar com ela do meu lado. Me sentia totalmente menosprezada. Mas amava aquela sensação. Amava Camila.
Nos sentamos e ficamos olhando uma para a outra. Camila estava com um vestido branco curto com um pequeno decote, do qual se podia ver uma pequena parte da repartição de seus peitos.
Como estávamos sem companhia masculina, na primeira música lenta resolvemos ir dançar sozinhas.
Ela colocava seus braços sobre meus ombros, e eu apoiei os meus em sua cintura. Meu coração batia forte e ao som de "Who Are You" decidimos ir para trás da quadra, onde muitos casais apaixonados ia para ficar e fazer mais algumas coisas.
Então nos fomos pra lá. Ficamos mas, antes de transarmos Camila resolveu beber um pouco.
-Lolo, vamos beber um pouco... Te garanto que a sensação é outra!
-Como você quiser. ;)
Bebemos e três doses antes de ficarmos no ápice da "chapadez" fomos para trás da quadra onde fizemos loucuras.
Camila começou acariciando minhas nádegas, seus dedos penetravam entre elas. Eu podia sentir seus dedos tocando minha vagina por cima da calcinha.
Logo em seguida ela começou a beijar o meu pescoço e me arrepiei toda. Camila me beijava e me olhava querendo mais e mais. Estávamos próximas a uma lixeira que tampada, ficava a um metro e meio do chão. Ela me sentou em cima da lixeira, abriu minhas pernas e começou a me chupar. E realmente a sensação daquilo era realmente outra. Senti como se estivesse sendo acariciada por uma ninfa. Sim, uma ninfa. Aquele ser mitológico que é maravilhoso. A personificação dita da natureza.
Enquanto me chupava, Camila enfiava em mim seus dedos com delicadeza. Senti cada milímetro de seus dedos entrando em mim e me acariciando. Foi uma noite louca.
Na manhã seguinte acordei na casa da Camila. Não me lembrava de nada. Estávamos só nos duas. Nuas. Pelo visto havíamos transado a noite toda.
Era umas 8:45hrs ouvi alguns barulhos. Quando me toquei, me assustei. Os pais de Camila tinham chegado de viagem. Estava subindo para o quarto, o quarto onde estávamos.
-Camila, Camila!! Acorde. Seus país estão aqui!!! - disse assustada
-Hmm... - resmungou Camila que estava sonolenta.
- Aah! Lolo, se esconda no meu quarto!
Sai correndo e pelo caminho fui ajuntando algumas peças de roupa minhas que eu havia jogado de maneira selvagem na noite interior.
Enquanto pegava minhas roupas agilmente, entrava no quarto de Camz onde também havíamos feito uma festa...
Me escondi, enquanto Camz arrumava o quarto e fingia ter acabado de sair do banho, no momento em que seus país entraram no quarto.
-Oh filha, acordada tão cedo! - disse a mãe de Camz, olhando-a e reparando nos chupões que eu havia deixado em seu pescoço fino.
- Mamãe! Vocês chegaram! - disse Camz com um tom de "puta que me pariu, por que agora?"
Passando uns minutos, os pais de Camz saíram, tinham ido visitar a tia de Camz que também havia chegado de viajem a poucos dias.
Sai do "esconderijo" rindo como se tivesse encontrado com o palhaço Bozo. Achei que aquela aventura merecia um "replay".
Camz me abraçou. Mandou eu me vestir e me deu um beijo.

Já fazem dois anos que não falo mais com Camz. Ela se mudou. Nunca mais me mandou qualquer mensagem ou me respondeu. Não sei se morreu, ou se esta só me evitando.
Mas contos de fada na existem mesmo. E seria estupidez acreditar que ela viria me ver de novo.
Mas eu ainda a amo como se fosse meu último amor. Porque desde que a conheci ela foi o meu primeiro e único!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Friends ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora