Na época do ensino médio, muitas agências de modelo iam visitar a escola, e na hora do intervalo passavam "interrogando" os alunos, pedindo se eles teriam vontade de ingressar na carreira de modelo.
Às 10:00hrs da manhã lá estava eu. Estava sentada na mesa da cantina acompanhada de Camila e suas amigas, que eram praticamente minhas também. Estavam lá:
•Dinah, presidente do clube de música;
•Normani, presidente do clube de moda;
•Ally, presidente do clube do livro;
A Camila era a presidente do clube de debates e nem precisa comentar o porquê de eu estar no mesmo clube que ela, não?
Enquanto dávamos gargalhadas de piadinhas sem graça, um homem se aproximou e ficou parado, imaginando um jeito simples de pedir licença. Pediu.
-Com licença, eu me chamo Tom, e queria saber se você teria vontade de ser modelo...
Ele falava, como se o convite fosse para todas, mas, porque olhava somente para mim?
Aceitei com a cabeça.
Camila me olhou e prontamente disse:
-Nossa! Você tem jeito amiga - claro que no meio da manhã, evitavamos falar em qualquer assunto que lembrasse nossas aventuras sexuais.
-Você acha mesmo? - exclamei, com um tom de ironia, por realmente duvidar daquilo.
Eu modelo? Imagina.
Tom deixou seu cartão e se foi. Dias depois Camila já havia conseguido me convencer de que eu levaria jeito pra ser modelo. Liguei para o número do cartão.
-ShineBoss, boa tarde. - dizia a voz no outro lado do telefone.
-Olá... Eu sou a Lauren... O Tom foi na escola me de deixou este cartão
-Oh sim! Ele me falou que alguém com esse nome ligaria... Você pode passar aqui mais tarde?
Confirmei, e então as 15:00hrs fui para a agência.
Chegando lá, Tom me aguardava em pé próximo a porta.
-Oi, que bom que você veio! Sabia que você aceitaria!!
Sorri. Estava com vergonha, e não sabia como reagir ao certo.
Caminhamos até o estúdio, onde faríamos as fotos para uma revista de moda. Não sabia como fazer aquilo, então resolvi acatar as ordens e seguir tudo no mais perfeito estado.
A semana foi conturbada. Depois das aulas sempre ia no estúdio para fazer mais e mais fotos. Não tinha tempo para Camila, a noite estava muito cansada para responder mensagens ou ir vê-la em sua casa.
Praticamente nos separamos, e durante três semanas nos falávamos somente na escola. Nos fins de semana sempre ficava em casa. Camila parou de me mandar mensagens. Mas um dia mandou outra mensagem. Fiquei feliz.Camz: Oi Amr, c ta bem?
Eu: Oi ❤, estou cansada e vc?
Camz: Hein, vai ter o baile da escola, vc tem dormido nas aulas... Eles avisaram mas vc não estava 'ali' no momento... Você quer ir comigo?
Como amigas, claro... Até porque... Bom você sabe kkkk.Sorri. Eu estava tão feliz que acho que ela poderia ver o meu sorriso do outro lado da tela.
Eu: Claro que eu aceito!! 💋❤😻
Então, em janeiro, quando já haviam acabado as aulas e estávamos nas ferias, Camila e eu fomos ao baile.
Foi onde me encontrei de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends Forever
FanfictionQuando se tem uma amiga de verdade, muitas coisas podem mudar, dependendo do ângulo que se vê a história