Camila entrou no banheiro calmamente, como se não visse que eu estava lá. Fiquei perplexa. Puxei a toalha que estava estendida sobre o box, enquanto Camila soltava a sua.
Ela andou em minha direção. Havia desejo em seus olhos. Eu não tinha notado antes, mas como?
Eu realmente sentia a mesma coisa por ela. Eu me imaginava, por curtos momentos, beijando-a, mas tentava não pensar muito nisso, pois não sabia se era recíproco.
Ela entrou no box e ficou ali parada, em pé como se eu estivesse em seu caminho. Ela segurou minhas mãos, que trêmulas, tentavam persistir em segurar a toalha branca. Soltei.
Não soube o que fazer, então olhei fixamente para o chão, tentando desviar dos tiros oculares que Camila me lançava. Quando olhei novamente para ela, vi em seu rosto um semblante de decepção.
Pedi licença e dirigi-me a porta, me enrrolei na toalha e fui em direção ao quarto, onde me troquei e fiquei sentada na cama, sem reação alguma.
Antes que Camila entrasse no quarto deitei e me cobri, e como criança que tenta fugir de alguma bronca paternal, fingi que estava dormindo, o que não funcionou.
- Eu consigo ouvir sua respiração ofegante Lolo. - me disse Camila com um tom de arrependimento.
Me virei e a olhei atônita. Ela estava de lingerie branca, sentada na cama. A cortina estava entreaberta, assim como a janela. A luz da lua tocava sua pele de maneira angelical. Ela brilhava como se fosse a própria Lua. O vento suave que entrava pela janela, dava um balanço mágico aos seus cabelos levemente molhados. A fitei por alguns segundos e logo sentei-me também. Ela se virou e disse-me:
-Me desculpe pelo o que aconteceu... Eu realmente achei que você sentia o mesmo-...
-Mas eu sinto! - interrompi Camila enquanto lágrimas de tristeza saíam de seus olhos.
Ao falar aquilo, Camila me olhou e sem reação alguma ficou parada. Como se um tiro acabasse de acertar sua testa.
-Eu sinto Camz, eu sinto! Na verdade, eu... eu... Eu te amo! Eu, eu fiquei sem reação eu não sabia o que fa...
Nesse momento todas as palavras que eu pensava em falar, simplesmente não saíam. Por alguns segundos o mundo inteiro parou.
Camila estava em minha cama, me beijando. Eu só conseguia ouvir as batidas de seu coração. Estavam fortes. Sentia como se uma marreta acertasse meu coração a cada pulsação cardíaca dela.
Quando ela parou de me beijar, nossos olhos se encontraram e sentimos algo que poderíamos levar para o resto de nossas vidas.
Aquele foi o meu primeiro beijo. Desde pequena eu pretendia dar meu primeiro beijo em um príncipe encantado de olhos azuis e cabelo loiro enquanto chovia na sacada de um castelo no alto de uma montanha.
Mas foi melhor que isso. Eu perdi meu "bv" com a pessoa que eu menos esperava. Com a pessoa mais maravilhosa que poderia existir naquele momento. Com o meu primeiro e verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends Forever
FanfictionQuando se tem uma amiga de verdade, muitas coisas podem mudar, dependendo do ângulo que se vê a história