Bom, aquelas férias realmente foram incríveis. Depois da noite incrível que passamos juntas, Camila e eu passamos a ir frequentemente na casa uma da outra nos fins de semana. Os pais de Camila eram empresários então sempre viajavam, então, era fácil nos encontrarmos as escondidas e tínhamos álibis para nossos encontros casuais...
Um mês depois das férias acabarem Camila me chamou para ir em sua casa, e como uma boa "namorada" atendi o pedido.
Chegando lá, Camila me aguardava sentada no sofá de frente a lareira vertida somente com uma camisa branca masculina. Estava de calcinha bege. Suas pernas estavam cruzadas em cima do sofá. Estava chupando um pirulito de morango, aqueles que tem o chiclete dentro.
Entrei, e em seguida Camila levantou e subiu as escadas sem falar nada, somente me olhando.
Na noite em que ficamos pela primeira vez, não consegui fazer nada com ela. Mas estava decida a me entregar por inteiro dessa vez.
Subi as escadas. A casa estava sob a luz de velas. Ela havia se preocupado em cobrir todo o caminho até a seu quarto com velas e pétalas de rosa, tudo para que o "clima" ficasse favorável ao desejo que ambas sentíamos.
Ao entrar no quarto, Camila estava deitada na cama, me esperando. Ela me olhava como um tigre olha para sua presa antes de devorá-la. Sentia fome, desejo, sede e prazer. Tudo, em um único olhar.
Mesmo com anseio, fui em sua direção e comecei, de maneira tímida, a retirar minha roupa, até somente deixar a lingerie preta que usava, para a diversão de Camila.
Enquanto Camila estava deitada fui indo em direção a sua boca. Não sabia o que iria rolar a partir daquele instante. Decidi apenas viver aquele momento como se fosse o último da minha vida.
Camila me beijava enquanto retirava meu sutiã.
Eu sentia sua mão direita que a cada momento entrava em minha calcinha e massageava minha vagina com leveza e delicadeza. Ao estarmos nuas, Camila monta em cima de mim, e começa a chupar meus peitos de maneira sexy e deliciosa.
Ao percebermos que estávamos prontas, Camila sugeriu que fizéssemos a posição de 69. E como eu era a inexperiente, aceitei e senti algo que queria sentir pro resto da minha vida.
-Hmmm... Camz, isso é muito bom!
-Só continua Lolo, parece que você nasceu pra fazer isso!
-Aah, eu estou sentindo algo estranho! Aah acho que vou gozar!!!
- Oh Lolo, vamos fazer isso juntas!
-Aaaaaaahn!!
-Owaaaahn!!
E assim foi a minha primeira vez, senti o amor. O inferno e o paraíso ao mesmo tempo, enquanto chupava e beijava Camila. Amei-a como se estivesse prestes a perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends Forever
FanficQuando se tem uma amiga de verdade, muitas coisas podem mudar, dependendo do ângulo que se vê a história