Após semanas e semanas de preparativos, finalmente chegou o tão esperado dia do casamento de Anna e Kristoff. A cerimônia iria acontecer no jardim do castelo, cujo o lugar estava cheio de roseiras e pombas brancas como nuvens, o dia estava ensolarado, perfeito para a ocasião.
Em seu quarto, Elsa estava terminando de arrumar o vestido em Anna.-Terminei! Nossa Anna, você tá tão linda.- diz Elsa.
-Assim você me deixa envergonhada...
- Não precisa ficar. Além do mais, com ou sem vestido, você é linda. Eu tenho um presente pra você. Veja, este espelho eu comprei na melhor loja de Arendelle, é uma antiguidade. Dizem que foi feito pelo melhor fabricante que já existiu.
- Ele é lindo, obrigada.
- Sei que não é grande coisa, mas é de coração.
- Qualquer presente seu é único para mim Elsa!
- Bem, eu irei me retirar para que você possa de ajeitar, se precisar é só chamar.
- Tá certo.
Anna se ajeita em seu vestido, e vai até a o espelho que Elsa acabara de dar a ela.
Quando ela ficou em frente do espelho, ela viu seu reflexo se modificar, sua face ficou completamente deformada, seus olhos ficaram vermelhos, e a garota gritou de susto:- Aaahhh...!!!
-Anna, o que aconteceu?- diz Elsa.
- Esse...espelho...!
- O que tem ele?
- Quando eu me vi nele, eu estava um horror!
- Muita gente se sente feia no espelho Anna, mas você tá linda.
- Não Elsa, não é isso...
- Pare Anna. Vamos, o casamento é em poucos minutos.
- Mas Elsa...
-Deixe disso garota, vamos!
Elsa leva Anna para fora do quarto.
Os convidados estavam chagando aos poucos na cerimônia, quando Elsa avistou sua prima Rapunzel.- Oi prima, que bom que você veio.- diz Elsa.
- Oi, essa festa está linda.-disse Rapunzel.
- Como vai você?
- Eu estou ótima. E você?
- Tentando ficar calma.
- Eu sei que você a ama, mais isso é muito errado.
- Amar não é errado.
- Você não vai fazer uma loucura igual aquela vez na Praia, não é?
- Nem me lembre daquilo.
- Você viu que a Anna estava de afogando e foi atrás dela, mesmo sabendo que você não sabia nadar. Se não fosse aquele salva-vidas, as duas teriam morrido.
- Você sabe que eu faria qualquer coisa por ela.
- Eu Sei, mas você precisa medir as consequências dos seus atos.
- É. Talvez.
- O casamento já vai começar, vamos para os nossos lugares.
- Vamos.
Todos os convidados sentaram em seus lugares. Kristoff entrou, e aguardou no altar. Logo os músicos começaram a tocar a marcha nupcial, e Anna entra com seu vestido, e Rosas vermelhas num buquê em suas mãos, maravilhosa.
O padre começa a falar:- Queridos amigos, estamos aqui hoje para testemunhar o sagrado matrimônio de Anna e Kristoff. Antes de inciarmos...
Elsa começa a ficar inquieta em seu lugar.
- ...Se alguém tiver alguma coisa contra, que esses dois jovens fiquem juntos- continua o padre- fale agora, ou cale-se para sempre!
- Eu tenho uma coisa contra!!!- grita Elsa.
- Elsa?- diz Anna.
- Sim, eu tenho uma coisa contra!
Todos os convidados começam a olhar Elsa.
- Elsa, por favor, não faça isso!- diz Rapunzel.
- Não Rapunzel! Eu cansei de esconder!
- Você tem mesmo alguma coisa contra o meu casamento?
- Tenho sim.
- E o que é rainha Elsa?- pergunta o padre.
- Anna, eu cansei de esconder, cansei de esperar que você ao menos percebesse.
- Percebesse o quê?
- Que eu te amo!!!
- Elsa, não importa que eu me case, eu sempre terei tempo para que nós possamos fazer coisas de irmãs.
- Mas não é esse tipo de amor.
- E qual é!?
- Tá bom! Eu admito! Eu admito na frente de todos vocês! Eu sou LÉSBICA!!!!
Todas as pessoas presentes ficará de boca aberta com o que Elsa disse.
- Elsa já conversamos sobre isso!
- Eu não tô nem aí!
- Somos irmãs. O que o mundo diria?
- Que se dane o mundo, eu quero você!!!
Elsa puxa Anna pela não e lhe dá um beijo na boca. Anna protesta e consegue se afastar.
- Você enlouqueceu de vez Elsa?- diz Anna- Como você me beija na frente de todos eles?
Anna sai correndo em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen-uma outra história [revisão]
RandomDo filme da Walt Disney, e do livro de Hans Christian Andersen, chega agora uma nova história de duas irmãs que foram separadas pelo Ódio. Todos os direitos dos personagens pertencem a Walt Disney. Isto é só uma fanfic