Kristoff, volta ao celeiro onde ele ficava quando era vendedor de gelo, com uma tristeza no olhar.
- E agora amigão?- diz Kristoff, a sua rena.- O que eu faço? Eu perdi a Anna. E agora ela deve me achar um idiota por não ter ido ajudar ela. E se ela estiver correndo perigo? Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ela. Eu preciso ir atrás dela para ajudá-la! Eu vou!
Kristoff monta em sua rena, e vai em disparada ajudar a Anna, que nem sequer havia chegado no castelo. Quando ele chegou lá, Rebecca estava o observando, com muita raiva.
- O que você está fazendo aqui!?- diz Rebecca furiosa.
- Cadê a Anna?
- E como eu vou saber?
- Ela veio aqui. O que você fez com ela!?
- Abaixe o tom dessa voz, lembre-se bem com quem você está falando!!!
- Cadê ela!?
- Então quer dizer que ela viria aqui de novo para tentar me deter, não é? Pois bem, eu farei a ela uma razão para de render. Guardas!!! Prendam ele na masmorra, e certifique que ele não escape!
- O quê? Você não pode fazer isso comigo!
- Eu sou a rainha, posso fazer o que eu quiser!
Logo em seguida, Anna chega ao palácio.
- É muita coragem sua voltar aqui.- diz Rebecca.- Depois de eu ter dito para não voltar.
- Você deveria saber que eu Faria de tudo pela Elsa.
- E você deveria saber que é impossível me derrotar!
- Pode até ser, mas eu não vou desistir, eu vou tentar, e se eu fracassar, eu tentarei novamente!
- Como você é tola. Você não vai fazer nada!
- E porque não!?
- Por que se você fizer alguma coisa, o seu namoradinho morre!
- Do que você está falando?
- O Kristoff está preso na masmorra, e os guardas o matarão se você tentar alguma coisa.
- Isso é mentira!
- Você quer arriscar?
Anna fica em silêncio.
- Achei que não.- diz Rebecca.- Guardas, prendam ela junto com aquele pobretão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen-uma outra história [revisão]
RandomDo filme da Walt Disney, e do livro de Hans Christian Andersen, chega agora uma nova história de duas irmãs que foram separadas pelo Ódio. Todos os direitos dos personagens pertencem a Walt Disney. Isto é só uma fanfic