Capítulo 4

389 37 1
                                    

Dias mais tarde, Anna ainda estava intrigada com o comportamento de sua irmã, que havia dado ordens de assuntos da qual nunca tinha tocado.

- Elsa? Posso entrar?- diz Anna.

- Ah! Garota estúpida! Será que não posso ficar um minuto em paz sem que você fique no meu pé o tempo todo?

- Por favor Elsa deixe de ser grosseira.

- E você pare de me dar ordens!

- Estou entrando...- Anna entra no quarto de Elsa.- Elsa? Que roupa é essa?

- É só uma pequena atualização no meu visual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É só uma pequena atualização no meu visual. Aquele vestido azul brega não combinava comigo.

- Mas fui eu quem te deu aquele vestido. Você disse que adorou.

- Eu digo muitas coisas. Além do mais, não combinava com a minha personalidade.

- É claro que combinava! O que aconteceu com você? Nos últimos dias, você de comportou anormalmente.

- Estou super normal. Você que deve estar vendo demais.

- Não! Você deu um decreto para banir os fins de semana de folga e feriados. Você está fazendo eles trabalharem de segunda a segunda, como de fossem escravos! Você ficou malvada!

- Se não estiver gostando pode se retirar desde reino.

- Você deixou de ser uma pessoa doce e amável, e se transformou numa rude e desprezível!

- Tenha muito cuidado quando falar comigo! Lembre-se que sou a maior autoridade deste reino! Saia daqui antes que eu te jogue na masmorra!

- Faria mesmo isso comigo?

- Com certeza.

- E aquele papo de que me ama?

- As pessoas mudam. E eu mudei! Eu era uma tola que vivia tentando conquistar o seu amor, agora eu percebi que o amor é um sentimento idiota que só serve para magoar o coração dos outros!

- Não! Você está errada!

- Fora daqui!!!

Anna sai assustada, e vai falar com Kristoff:

- Precisamos fazer alguma coisa em relação a ela.- diz Anna.

- O quê? Não se muda uma pessoa.- diz Kristoff.

- A Elsa começou a agir assim depois que ela engoliu aquele pedaço do espelho.

- E como um pedaço de vidro faz isso?

- Esse espelho é meio sombrio. Ela disse que o comprou na melhor loja de Arendelle. Vamos lá.

A loja ficava no norte da cidade. Chegando lá, eles foram encontrar o dono:

- Pois não. Em que posso ajudar?- diz o dono da loja.

- Foi dessa loja que a minha irmã Elsa comprou um espelho?

- Foi daqui mesmo.

- Precisamos saber tudo sobre esse espelho.

- Infelizmente não sei muito, a única coisa que seu é que ele foi feito pelo melhor fabricante.

- É só disso que o senhor sabe?

- Só. Se quiserem, podem consultar um historiador.

- Eu não conheço nenhum.

- Eu conheço.- diz Kristoff.- Ele vive perto daqui. Podemos ir lá.

Frozen-uma outra história [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora