Capítulo 6

315 30 6
                                    

Anna e Kristoff voltam imediatamente para o Castelo, onde encontram várias pessoas fazendo trabalhos pesados.

- Elsa, o que está acontecendo aqui?- diz Anna.

- Decidi arranjar alguns empregados.

- E quanto está pagando a eles?

- 10 euros por mês, é tudo de que precisam.

- Só isso? Eles tem família para sustentar!

- Calma maninha, confia na sua irmãzona.

- Você não é minha irmã, Ódio!

- Ah, você descobriu? Parece que não é tão burra quanto eu pensei.

- Sai já do corpo da Elsa!

- Humm... Acho que não.

- Por que você está fazendo isso com ela?

- Por que eu sempre ficava aqui dentro, só olhando a Elsa fazer besteira. Mas agora, eu estou no comando!

- Mas você é uma personalidade da Elsa!

- Não mais! Agora a Elsa é a minha personalidade! Meu nome agora é Rebecca!

- Eu vou trazer a Elsa de volta!- Anna pega uma das espadas das armaduras do Castelo, e aponta para Rebecca.- Sai dela, se não...

- Se não o quê? Vai me matar? Porque se eu morrer, a Elsa vem junto! Guardas!!! Prendam eles! Os dois! Vocês estão banidos do reino! E se vocês voltarem, eu mesma os matarei com meus poderes! Levem eles daqui!

Os guardas do castelo levaram Anna e Kristoff para fora do reino.

- E agora Anna?- diz Kristoff

- Nós vamos voltar.

- Voltar? Você ficou maluca? Ela vai nos matar!

- Não importa, eu farei de tudo para salva-la.

- Anna deixe de ser burra!!! Você não a ouviu? A Elsa agora é uma personalidade da Rebecca, não tem como salva-la, desista!

- Não! Tem que ter um jeito!

- Você está querendo salvar a pessoa que destruiu nosso casamento, te fez passar vergonha em público, e quase te matou? Você é louca!

- Não acredito que você está falando isso comigo! Se você não vir comigo, eu vou sozinha.

- Anna, escolha, sou eu ou a Elsa!

- Por favor Kristoff, não me faça escolher.

- Então você prefere ela. Eu pensei que me amava!

- Mas eu te amo!

- Não! Não ama! Adeus Anna.

- Não Kristoff! Volta! Volta!!! Não vá...- Anna começa a chorar.

Sem saber o que fazer, Anna sobe em uma montanha, e fica diante de um precipício, pronta para pular...

Continua...

Frozen-uma outra história [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora