Capítulo 7

272 31 0
                                    

Anna disposta a pular do precipício, se prepara para acabar logo com o seu sofrimento.

- Então é isso...- diz Anna.- Vamos lá. É 1...é 2...é 3!

- Espere minha jovem!!!- diz um troll.

- Esperar o quê?

- Por que você está fazendo isso?

- Minha vida não tem mais sentido.- Anna começa a chorar.- Eu perdi minha irmã. Perdi minha casa. E perdi meu namorado!

- Só porque a vida está difícil, não quer dizer que você tenha que fazer isso. Você tem que recomeçar. Eu sei o que aconteceu com a rainha Elsa. Você tentou ajudá-la?

- Sim, mas não deu certo.

- Então tente novamente. E se você fracassar... Tente novamente. Nesta vida não se consegue nada sem tentar! Mesmo quando parece difícil, ou até impossível, sempre temos uma chance de consertar as coisas.

- Mas a minha irmã está possuída pelo Ódio.

- Você deu valor a sua irmã? Qual foi a última coisa que você disse para a Elsa de verdade?

- Eu disse que a odiava. E que não queria que ela fosse minha irmã.- Anna continua a chorar.

- Viu só? Se você tivesse dado valor a ela, você não teria quebrado o espelho, e a Elsa não teria engolido o pedaço!

- Espere aí, o quê? Como você sabe que eu quebrei o espelho?

- Eu sou um troll, sei de muitas coisas.

- E o que eu faço?

- O coração da Elsa está congelado pelo Ódio. Retire o espelho de sua garganta!

- Sim, dessa parte eu já sei. Mas como?

- Só depende de você, Anna. Faça o que é certo! Você ainda tem muito para viver Anna, então não tente se matar. Agora vá, e salve as pessoas que você ama!

- Eu vou! Obrigada senhor troll!

Anna sai em disparada para tentar salvar sua irmã.

- Boa sorte garota.

- Eu vou te salvar Elsa! Nem que eu morra!!!

Frozen-uma outra história [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora