Capítulo 5

337 32 1
                                    

- Obrigada por nos receber aqui senhor Ramirez, sei que o senhor é um homem ocupado.- diz Anna.

- É um prazer os receber em minha casa princesa Anna.- diz Ramirez, o historiador.- Em que posso ajudar?

- É sobre um dos espelhos do Mestre Pedro.

- Você quer dizer o espelho amaldiçoado?

- Eu não sei se ele é "amaldiçoado".

- Ele é parecido com este?

 - Ele é parecido com este?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É ele mesmo!

- Então quer dizer que você foi a mais nova vítima dele.

- Vítima?

- Sim, este espelho foi feito para mostrar a beleza interior das pessoas, mas ele acabou refletindo a maldade.

- Então foi por isso que eu me vi toda deformada nele?

- Sim, ele refletiu a sua maldade interior.

- Nossa, eu sou tão malvada assim?

- O espelho reflete a maldade que temos, mas não quer dizer que praticamos esse mal.

- O que mais eu quero saber é porque a Elsa ficou tão má quando engoliu o pedaço do espelho. Foi ele que a deixou tão malvada?

- Não, o espelho não a deixou má. Ele refletiu a maldade interior dela, que agora toma posse do corpo dela.

- Maldade interior dela? Mas eu nunca vi ela daquele jeito!

- Eu acredito que as pessoas tenham suas personalidades. A personalidade original, que é a que nós controlamos, ela que define o nosso jeito de ser. As outras são, a tristeza, a felicidade, o medo, e o ódio. O espelho despertou a personalidade do ódio em sua irmã.

- Mas e a original?

- A personalidade original permanece em sua irmã em sono profundo, juntamente com as outras.

- Quer dizer que ela não é a Elsa de verdade?

- A personalidade pertence a Elsa. O ódio é que está controlando o corpo dela, enquanto a verdadeira Elsa permanece no subconciente.

- E tem como trazer a verdadeira Elsa de volta?

- É possível. O espelho preso na garganta dela é quem faz o ódio dominar o corpo, se vocês tentarem retira-lo de lá, a Elsa pode voltar a controlar seu corpo.

- Muito obrigada pela ajuda senhor Ramirez!

- Eu que agradeço a visita, e boa sorte. Espero que consigam o que querem.

- Muito obrigada, vamos Kristoff!

Anna e Kristoff partiram para salvar a Elsa e o reino de Arendelle das mãos do Ódio.

Frozen-uma outra história [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora