Os três marotos entraram no escritório e começaram a xeretar, e acabaram vendo algo na qual não deviam.
Cara isso é o que eu acho que é?-Sirius pergunta pegando o objeto na mão.
O MEU MERLIM...- Hugo gritou se aproximando mais...
É um vira-tempo!!! São muitos raros!!-James ilha para seus amigos surpreso.
Sirius colocou o objeto em sua calça e sairam como se nada tivesse acontecido e logo os três saíram de lá com um rosto totalmente inocente
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
Não quero receber cartas reclamando sobre você me ouviu? -Uma ruiva fala para seu filho mesmo sabendo que seria em vão..
Sim mamãe...-James diz pela trigésima vez completamente entediado.
Nada de confusões, bomba de bosta e nada de floresta proibida, entendeu? -Harry ajeita seus óculos observando o filho com seus olhos verdes.
Tá..- James diz novamente revirando os olhos..
...............
Se alimente bem, não arrume confusões tá? -Rony fala para o filho enquanto arruma suas vestes.
Tá Pai- Hugo fala com um pouco de vergonha por ser encarado pelos outros alunos
Estude bem, tire boas notas e nada de marotagens, me entendeu?- Hermione olha séria para o filho.
Sm mamãe.- Fala o menino novamente.
....................
Apronte bastante, zoe com os sonserinos e faça bastante marotagens. - Bell diz para o filho enquanto lhe entregava algumas bombinhas.
Pode deixar.- O menino dá um sorriso maroto.
Me orgulhe querido- Ela retribui seu sorriso.Sempre mamãe- Sirius diz colocando os objetos na mala.
E pegue todas, mas não se apegue...Sou muito nova para ser avó!!-Bell olha pela primeira vez séria para o filho.
Mãe só tenho 11 anos- O menino reclama
E daí? Conversei com a Minerva ela deixará vc e seus amigos fazerem os testes de quadribol- Ela o abraça forte sendo retribuída.PIIII
Todas as crianças se dirigiram ao trem, os três marotos se dirigiram a uma cabine vazia.
Olhem o que meu tio Jorge me deu -O ruivo diz depois de verificar que o corredor estava vazio.
Ele abriu a mala e estava cheia de bomba de bosta, explozivins e muitas outras coisas.
Cara isso é irado!!!- James dá um sorriso animado.
Vamos botar o terror em Hogwarts, minha mãe me deu uma coisa muito legal!!h Sirius olhou para os amigos.
O quê??-James perguntou se aproximando.
O MAPA DOS MAROTOS!!!Ela disse pra nós fazer muitas marotagens - Sirius dá um sorriso maroto.
Meu pai por mais que manda eu me comportar sabe que eu não vou, então me deu a sua capa de invisibilidade- James mostra para os garotos a capa.
Sabe o que eu acho ? Devíamos ter um apelido o que acham?- Sirius diz
Demais!!- Seus amigos logo concordaram
Eu vou me chamar almofadinhas como meu pai!!!- ele dá um sorriso fraco.
Eu vou ser pontas igual ao meu avô- James sorri.
E qual vai ser o meu??- Hugo olha confuso para eles.
Que tal aluado como o Remo?- Sirius opina.
Ele era inteligente como você- James diz.
Aluado??... gostei!!-Hugo sorri empolgado.Assim foi o restante do dia, mal sabendo da grande aventura a qual irão viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os novos marotos Com Os Marotos
RandomMeu nome é Bell. Me apaixonei pelo homem mais procurado de Azkaban. Tendo um filho com a sua cara. Mas agora podemos mudar tudo graças à uma bela marotice. Embarque você também nessa aventura pelo tempo. Junto com Harry Potter, Rony Weasley, He...