C22

3.1K 163 10
                                    


- Anda logo Mione! - Rony diz apresando a esposa pela quinta vez.
- Já vou Ronald! -diz descendo as escadas.

Vocês não estão entendendo nada né?  Bom o motivo da pressa é nada mais nada menos que o jantar.
  Como todos nós sabemos Rony é um esfomeado.

- Não sei pra que tanta demora. - Rony resmunga.

Todos os seus amigos caminharam junto com ele, dando risada por seus inúmeros resmungos.
Logo todos saudados pelo maravilhoso cheiro do jantar. Hoje os viajantes resolveram jantar com os alunos quando eles ouvem um barulho.
Os olhares se voltaram para a meio do salão avistando um menino se levantando.
  Quando ele ergue a cabeça todos ficam pálidos.

- Malfoy! -Sirius resmunga o nome com nojo.

O menino cujas suas vestes tem o brasão da Sonserina olha para a mesa da Grifinória.
  Harry e Bell se levantam olhando para a criança com rostos surpresos.

- Madrinha!!-o menino grita correndo para abraça-la.
- Scorp? Scorpions! -ela o abraça apertado.
-Scorpions? -Six se levanta sendo acompanhado por Jay e Hugo.

O menino corre em direção à eles e os abraça sorrindo.
O diretor Dumbledore se levanta da sua cadeira e olha para Scorpions.

- Qual seu nome criança? -sua voz soa meiga.
- Sou Scorpions senhor. Scorpions Malfoy. -diz de modo educado.

Luciús que estava na mesa da Sonserina, cuspiu o suco de abóbora que bebia. Ele olhou Scorpions com atenção e viu que o menino era igual a ele.
Cabelo loiro platinado, olhos azuis cinzados, ele era pálido e sua postura ereta.

- Filho de...?-o diretor perguntou.
- Draco Abraxas Malfoy e Astória Gresseas. -ele diz orgulhoso.

O diretor sorriu para ele é apontou para a mesa da Sonserina. Scorpions caminhou como um verdadeiro Malfoy até a mesa e se em frente ao avô.

- Você é meu neto? - Luciús pergunta.
- Sim, eu sou! -responde indiferente.
- Você é amigo do Potter, Black e do Weasley. -pergunta frio.
- Sim
- E o que seu pai acha disso? -pergunta
- Ótimo! Afinal eu tenho amigos de verdade. -ele se levanta e vai em direção a Grifinória, atraindo a atenção e a perplexidade de todos ao se sentar ao lado de Hugo e Jay.

- É isso aí galera o Tiger chegou minha gente. Os novos marotos está completo. -Six diz empolgado.

Os novos marotos Com Os MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora