Rony chamou Bell, Hugo, Jay e Six para irem com ele até a sala prescisa. Mas como nossos marotos são curiosos se auto mandaram ir junto com eles, e foram apoiados por Lily.Bell passou três vezes em frente a parede e a porta apareceu.
James foi o primeiro e abriu, chocando-se com a vista.- Estava sentindo saudade de casa, então quiz um pouco dela aqui- Bell diz passando a mão na poltrona que sempre se sentava para ler para um Six de 4 anos "Quadribol através dos séculos".
Quando Sirius entrou reconheceu a sua casa, que estava completamente diferente.
A casa cuja a aparência é escura, preta e sombria, estava clara, decorada e alegre, uma casa que realmente parecia um lar.- Olha Jay!!! A poltrona de história- Six diz apontando para a poltrona que Bell estava escorada.
- Poltrona de história??- os marotos e Lily perguntaram unissoro.Harry se aproximou de Bell e sirriu, lembrando das histórias contadas as crianças sobre suas aventuras com seus amigos.
- Bell e Harry gostam de criar histórias, ou contar nossas histórias que tivemos enquanto estavamos em Hogwarts- Hermione diz segurando a mão de Rony.
Gina aponta para o sofá para que todos se sentem.
- Bom crianças conversamos com o diretor. Como o vira-tempo de vocês e o nosso quebrou, iremos ficar aqui seis meses até consertar. Como sabem vocês irão estudar e nós iremos ser ajudantes de alguns professores- Mione diz a todos.
- Rony irá ajudar na matéria de Herbologia, Gina de D.C.A.T, Mione em Porção, Bell na parte da manhã ajudará a Minerva e a tarde eu e você iremos ajudar no Quadribol!!- Harry diz sorrindo para Bell.Os marotos e Lily sorriram com isso, afinal ekes queriam conhecer seus filhos, afilhado, esposa e netos...
- Bom já está tarde, acho bom nós irmis descansar um pouco afinal, amanhã será um dia corrido- Rony diz quase se levantando.
- Mãe conta uma história para nós???- Six pergunta para Bell com um sorriso de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os novos marotos Com Os Marotos
AléatoireMeu nome é Bell. Me apaixonei pelo homem mais procurado de Azkaban. Tendo um filho com a sua cara. Mas agora podemos mudar tudo graças à uma bela marotice. Embarque você também nessa aventura pelo tempo. Junto com Harry Potter, Rony Weasley, He...