"N/A: Quis fazer um agrado para vocês, agradecendo pela paciência que tiveram comigo. Obrigada vocês são de mais".
Bell on
A semana passou rápido e quando vi já era domingo, todos estavam eufóricos pelo passeio a Hogsmit.
Nesse momento estou em frente a lareira, eu e meus amigos estamos tendo a chance de mudar tudo, salvar famílias, amigos e amores.
Quando olho para a escada que dá aos quartos. Tenho o vislumbre de ver Fred e Jorge descendo a escada acenando para mim. (Quem já viu Titanic, compare com a cena final).
Vejo Hermione descendo as escadas correndo por causa de um possível atraso.A saudade vem por causa daquilo que tinha e não aproveitei ou não dei valor.
- O que tanto pensa? - sua voz sussurra em meus ouvidos como uma melodia.
- Estou pensando em tudo que tinha e perdi. Meu melhor amigo, a família que fiz aqui. Tudo que me foi arrancado. -digo.
- Mas agora vocês podem mudar tudo. -ele me diz me virando para ele.
- Depositei minha esperança nessa chance, e vou fazer de tudo para não fracassar. -ele coloca a mão no meu rosto. -farei isso por nós, nosso filho e nossos amigos/família. - beijo sua mão.
- Irei ajudar no que precisar, quando necessitar de mim estarei com você, no seu pensamento e nos seus sonhos. -ele olha nos meus olhos.Eu o abraço com tanta força, sinto meus olhos arder por causa das lágrimas que estou segurando.
- Tenho tanto medo de que tudo isso seja um sonho. Tenho medo de acordar e você não estar aqui. Não suporto pensar em te perder novamente, em não ve-lo aqui, de falar, abraçar você. -digo deixando as lágrimas caírem.
Ele me abraça bem forte, me fazendo sentir segura em seus braços.
- Se você está sonhando, então estamos tendo o mesmo sonho. E devo dizer que estou adorando sonha-lo. - ele me diz dando um sorriso.
Sirius se separa do abraço e olha nos meus olhos, seu indicador vagueia pelos meus olhos, nariz, bochechas e contorna os meus lábios.
- Quero ter cada centímetro do seu rosto quandado em minha mente para não esquece-la. - é contínua a contornar meu rosto.
Aos poucos vamos nos aproximando e logo nossas bocas se unem. Seus lábios macios sem deixar de ser exigentes toma o controle do beijo.
Minhas mãos rapidamente vão para seu cabelo, enquanto suas mãos vagueiam pelo meu corpo possessivamente e obsessivamente.- Eu te amo Bell...-sussurra em meio ao beijo.
- Eu te amo mais...-digo.
- Eu te amo muito mais..."Ahhh...Como minha professora diz"Que tudo" Agradeço a todos pela paciência que tiveram comigo.
Peço que deem uma olhada nos meus outros livros.- Robôs no meu porão
- Trilogia Follister-Incrível Paixão
- Um amor egoístaBeijinhos Geisebella"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os novos marotos Com Os Marotos
RandomMeu nome é Bell. Me apaixonei pelo homem mais procurado de Azkaban. Tendo um filho com a sua cara. Mas agora podemos mudar tudo graças à uma bela marotice. Embarque você também nessa aventura pelo tempo. Junto com Harry Potter, Rony Weasley, He...