Extra...

2.5K 115 10
                                    

Sentados e encostados em uma grande árvore em frente ao lago estavam alguns alunos vendo o belíssimo por do sol.

- Sabe, mesmo estando em Hogwarts há sete anos, sempre fico impressionada quando passo pelo portão. - Rose diz com a cabeça escorada no ombro de Scorpions.
- Vamos fazer uma promessa? - Lily olha para seus amigos... Sua família.
- Qual ruiva? - Fred 2 pergunta junto com seu primo Jorge 2.
- Não importa o que aconteça, o que passamos, sempre iremos ficar juntos!! - ao dizer isso ela estende a mão.
- Sempre! - Sirius coloca sua mão em sima da dela.
- Sempre! - James e Alvo entram na promessa.
- Juntos sempre!! - Rosi e Scorpions sorri.
- Sempre! - Hugo sorri.
- Para sempre juntos, unidos!! - a namorada de James, Hanna Lupin e a peguete  de Sirius, Ally Snape entram na promessa.
- Juntos para sempre!! - eles jogam as mãos para cima selando assim a promessa.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Explicação!!

Fred 2 = Filho de Jorge Weasley.
Jorge 2 = Filho de Fred Weasley.    ( Nunca houve aquela guerra em seu      tempo, então ele está vivo).
Hanna Lupin = Irmã mais nova de Teddy, filha caçula de Remus e Tonkes.
Ally Snape = Filha de Severus Snape ( veja a irônia, pois Sirius Black e Severus Snape se odeiam ).

N/A: peço desculpas pela demora de postagem dos capítulos. Agradeço a todos pela paciência e por estar lendo esse livro.. Obrigada a todos os fãs de Harry Potter. Beijos Bella Blazutti.

Os novos marotos Com Os MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora