C25

2.7K 141 0
                                    


Os marotos juntamente com Gina e o quarteto de ouro corriam pelo corredor, eles estavam indo em direção a sala do diretor.
Assim que chegaram na frente da gárgula Remus tomou a frente.

- Jujubas de margarinas.

A gárgula deu um pulo para o lado dando a eles permissão para subirem a sala do diretor.
Em frente a porta Sirius deu três batidas revelando ao diretor a presença deles.

- Podem entrar. -a voz do diretor soa de dentro da sala

Um a um entraram na sala e ficaram lado a lado, ficando assim na frente do diretor.

- E então? -a voz ansiosa de Harry se faz presente.

Dumbledore nada disse apenas levantou a sua mão mostrando a eles o anel de Servolo e atual horcrux de Lord Voldemort.



- O que farão agora? - ele pergunta aos alunos.
- Vamos destruí -los com a espada, mas eu temos que ir para outro lugar. - Hermione diz.
- Que tal a sala precisa? Já usamos ela uma vez. - Bell diz.
- Boa. Vamos!!- Harry pega o anel e saí andando com todos ao seu encalço.

Logo todos estavam em frente a uma parede. Bell tomou a frente e começou a passar três vezes em frente da parede pensando.

Gostaria de uma sala vazia, fechada com apenas uma porta de saída.

Assim que parou de andar uma porta apareceu na parede. Remus foi até e a abriu.

- Vamos? - perguntou.

Todos entraram naquela sala vazia e escura, Harry junto com Bell, Rony e Hermione foram até o centro da sala.
Harry colocou o anel no chão, Hermione retirou da sua bolsinha a espada de Godric Gryffindor que estava com a lâmina coberta de veneno de basilisco. Mione entregou para Harry e junto com Rony se afastou dele e de Bell.
Harry ergueu a espada ciente da presença da sua amiga ao seu lado.

- Isso é por minha família e por meus amigos que você destruiu. - dizendo isso quebrou o anel em pedaços.

Logo todos viraram um pó negro com o formato do rosto de Voldemort sair de dentro do anel gritando.


- Isso é por tudo o que você fez por cada um de nós! - Bell diz.
- Dois já foi, falta três! -Harry diz.






Lembre-se estrelas ajudam. Comentários motivam.

Os novos marotos Com Os MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora