Ele mal sabe.Ele está tocando uma linda musica no piano,estou sentada ao seu lado olhando para as teclas onde seus dedos grossos estão apertando para sair a melodia,ele para a música mas eu continuo a olhar para as teclas do piano.
Ana?-diz
Levanto a minha cabeça ao encontro ao seu olhar nos olhamos fixamente e me surpreendo quando ele sela nossas bocas de forma perfeita.minha barriga está embrulhando
Pera!eu estou nervosa.
Ele pede licença para sua língua atravessar a minha boca eu não estou em si pois liberei.Separo nossas bocas de forma agressiva e saiu correndo direto para o elevador,ele ficou lá parado sem reação.
Entro no elevador!mas o que essa merda tem senha.ouço uma voz
271987-uma voz meio triste sai da boca de Christian.
Dígito rapidamente e coloco 3 andares depois do andar de Christian.
Chego em frente a uma porta destranco oh e realmente lindo.
Encho a banheira e fico pensado no beijo de Christian.
Já faz mas de 1 semana que não vi Christian,graças a O porteiro descobri os horários que Christian sai e desde aí tenho evitado qualquer reencontro.hoje e a reunião da uma empresa que vai fechar com a empresa do meu pai para participar de festas nas partes das cartelas de vinhos.
Resumindo gente que faz dinheiro gastando para nada.Visto uma roupa simples mas elegante.
Um blazer rosa bebê.
Uma blusa branca.
Um cintinho rosinha.
Uma bolsa rosinha.
Uma calça Jeans cintura alta
E uma sapatilha cinza.Dirijo até essa tal empresa que se chama grey house pelo e-mail que meu pai mandou com dados e empresa que São impecáveis.
Chega até o hall e entrada que externamente linda com um grande nome estampado Grey house.
Entro por uma porta que foi aberta por um jovem que diz para mim subir ao último andar onde é a sala e reuniões .
Faço o mesmo.Chego ao último andar e uma moça Chega perto de mim.
Andreia-estende a mão-senhorita vai representar qual empresa?-diz Andreia
Anastásia steele-digo
Ah sra.steele que honra ter você aqui-diz com um sorriso agradável.
Ela me dirige até a tal sala de reunião.
Sento em uma cadeira que tem papéis em nome e empresa do meu pai.
Todos estão posicionados em suas respectivas cadeiras.
Ouço uma porta sendo aberta levanto a minha cabeça.
Ohh meu Deus.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi oi amores mais
Tudo bem?
Capítulo novinho e folga pra vocês dedico a katyanesilva.Beijocas até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de incomuns
Fanfictionnesta historia! nossa doce e querida Anastasia steele e nosso lindo e dominador Christian grey vão viver uma historia totalmente incomum. A historia começa quando a sra.steele e obrigada a ir a seattle por seu pai,que e dono de uma empresa chamada...