Mãos fortes me seguram abro meus olhos.
Um homem grande homem loiro com cicatrizes me segura com força.Não se aproxima-escuto
Solta ela porra !-a voz e Christian?
Ela agora vai ser meu brinquedinho!-diz uma voz que me faz tremer.
Seu merda!deixa ela eu faço qualquer coisa.-diz chris.
Não!-diz o filho de puta
Eu te passo todos os meus bens-diz chris.
Isso não e o bastante-diz o filho e puta.
Christian Grey e o 4 homem mais rico do mundo e não e o bastante!!!!!!
Abro meus olhos novamente e vejo Christian ele estava chorando?.Não Sei o que aconteceu comigo, mas junto todas as minhas forças e chuto o bastardo e vou correndo para christian.
Chris.....sinto um impacto em minha cabeça.
Acordo.
Sinto uma dor muito forte.
Minhas mãos estão presas atrás das minhas costas.
Levanto minha cabeça.
A um homem sentado em uma cadeira olhando para mim em Deus olhos existem grandes olheiras.
As cicatrizes.
Meu Deus cadê o Christian.Sabe você e uma idiota em acreditar nas palavras de Christian-diz essa pessoa.
Qual é o seu nome-pergunto.
Cala a boca porra-diz
O Christian e uma pessoa doente você não merece ele-diz
Ele me fez muito mal e você vai ser o começo Do inferno que eu vou fazer da vida ele-dizO QUE?-digo gritando.
Ele puxa o lençol que está pendurado.
MEU DEUS.Um quadro com.....formas de atacar o Christian.
Ele e doido.Sabe eu vou ter que deixar algumas marcas em você.-sinto um murro em minha cara começo a chorar.
Ele me dá vários chutes e tapas.Agora uma ligação.
Ele disca alguns números.
Bota no viva voz.Grey?-diz Christian.
A senhor grey preciso que ouça isto ele pega uma faca e risca meu braço grito pedindo pra parar.ANA!-grita.
Christian!-grito.
Ele desliga pega seu celular e começa a apontar a câmera do celular para mim.
Tá doendo-ele joga água em meus cortes.
PARA-grito.
Diz oi pro seu amado-fala.
Diz-ele bate em meu rosto.
Agora ele pega a minha cabeça e bate com força na parede.-acabo desmaiando.Acorda!-sinto um líquido gelado em meu corpo.-você tem que comer.
Ele joga uma lata de feijão em latado.Eu estou com muita fome mesmo.
Ele desamarra os nós que estão predendo minhas mãosPego a lata e como tudo.
ANA-ouço a voz de ohhh...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
oi oi amorecos
Capítulo novooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de incomuns
Fanfictionnesta historia! nossa doce e querida Anastasia steele e nosso lindo e dominador Christian grey vão viver uma historia totalmente incomum. A historia começa quando a sra.steele e obrigada a ir a seattle por seu pai,que e dono de uma empresa chamada...