Tudo bem

2.5K 165 7
                                    

POV Christian

Já havia se passado 2 dias após aquele dia,Ana estava estranha comigo desde então .

Flashback on*-*

Leila havia me encontrado la!
A começou a dança e comigo,eu devia tela impedido,mas não,eu resolvi curtir.
Eu sabia estar bêbado,drogado.
Só pode,passei minha mão sobre o corpo de Leila que tinha curvas grandes.

Quando olho para cima Ana...Anastásia,estava lá parada olhando a cena,chorando.
Me distanciei de leila nesse exato momento.
Ana saiu a la correndo.
Não pensei 2 vezes,em ir atrás dela.
Ela corria,corria,corria.
Quando vejo ela entra em um carro
E some.

Corro para estacionamento para pegar meu carro.

Flashback off*-*

Desde la ela se distanciou,iremos voltar a Seattle hoje.

Tchau mãe -Ana fala chorando-tchau pai-percebia tristeza em sua voz.

Tchau Sr.Sra.Steele.-digo os abraçando.

Anastácia entrou no banco de trás,ficou lá parada com fones no ouvido.

Entrei no carro,olhei pelo retrovisor...
Ela....Ela..tentava secar as pequenas gotas de água que saia de seus olhos.

Dei a partida.
Já havia passado mais de 130k estamos perto do aeroporto,as únicas palavras que trocamos foi quando passamos pela cidade e perguntei a ela se queria parar..mas ela somente fez um movimento negativo com a cabeça.
(Nem mesmo palavras foram)

Chegamos a nosso destino Ana pegou sua bolsa,resolvemos voltar de avião.
Já na sala de embarque Ana comprou um chá,suco,e algumas batatinhas.

Ela sentou longe de mim......

Quando embarcamos,tínhamos ficado um do lado do outro,mas uma mãe tinha ficado longe da criança e ela acabou trocando de lugar.

Horas depois......

Depois e pegar nossas malas Ana foi em direção a saída,virou pra trás e deu tchau..

Simplismente assim,ela foi embora sem falar comigo,não pude me explicar....nada

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Capítulo bosta mesmo😂😂
Se não entendeu muitooo.
O POV da Ana explicará.

Beijocas
Comentem
Faça perguntas aos personagens
Eeee votem❤😆👽

50 tons de incomunsOnde histórias criam vida. Descubra agora