Leila!

2.9K 157 29
                                    

Após aquele dia a 2 meses atrás ,quando fui embora pensei em deixar tudo para trás,eu achava que Christian gostava e mim!.

Quando sai daquele Aeroporto,estava a procura de um novo rumo para a minha vida.

Ligação on*_*

A:Anastásia/C:Carla~mãe/R:Raymond.

A-ok mãe.

C-se cuida amor.

R:vê se toma cuidado!.

A:amo vocês,ligo quando chegar.

Ligação off*_*

Agora sim rumo a Paris,vida Nova .
Irei tomar conta das wineries do meu pai ,já que agora sou vice presidente.

Ainda faltava 5 horas para o meu vôo.
Dou um molhada em meu celular e ligo a TV, decido assistir aqueles sites e fofocas,aliás a última vez que apareci la foi quando me destanciei de Christian, me lembro como se fosse hoje.

Flashback on

Estava andando pela rua com um cappuccino que comprei no starbucks até que esbarro em uma pessoa,derrubando toda a bebida em mim.
Olho para cima e vejo...

Mas que merda!Christian?-ele estava lá,em seu lado estava Leila.

Ana?me desculpa-a voz de Christian parecia falhar.

S... sim,ham,tchau-queria sair de la naquele momento.

Já que encontramos você,bom-retira um papel da bolsa-seria um prazer tê-la em nosso casamento.-Leila fala.

S...sim preciso ir,tenho que trocar de roupa rápido.-digo tentando sair dali.

Toma minha jaqueta-Leila fala retirando o casaco.

Não...não precisa tenho que arrumar uma roupa conpleta-digo no exato momento meu celular toca.

Não poderia sair por baixo então..

Kate📞

Ligação on

A:Ana/K:kate

K:que horas você vem?

A:Oi amor,sim na verdade eu parei pra compra um perfume,mas já estou indo beijos.

K:que porra Ana?.

A:e claro que eu precisava comprar algo, aliás hoje a gente comemora 2 meses.bayyyyyyy.

Ligação off.

Oh nos desculpe,acabamos de estragar sua comemoração-Leila falou.

Não é preucupa,essa roupa não estava nem um pouco ham..como eu posso dizer...sensual para um aniversário de namoro-falo.
*risos e todos menos Christian*

Okay então até -diz Leila me abraçando.

Quando estou me afastando Christian me puxa pelo braço.

Ana?-fala.

Só cale a boca e dê meia volta-saio correndo.

Flashback off

Quando a garota fala.

Ehh hoje o grande casamento do ceo Christian Grey.

Kate aparece na sala

A:oi

K:você vai ne?

A:pra onde?

K:não se faça de boba o casamento .

A:na verdade estou indo para Paris kate.

K:você vai sim,estou em dúvida em que vestido usar mas eu quero arrasar ,cancele aliás você e dona da porra toda,voce tem que ir bela e gostosa okk.

Ligação on

Jay cancele o jatinho.

Ligação off

Saywer📞

Gente nem preciso explicar ne?

Ligação on

S:Ana?

A:oiiii.

S:acabei de chegar no hotel,tentei ligar pra você pra avisar que estaria em Seattle mas você tinha trocado de número,bom eu queria saber se você topa sair?.

A:Saywer sabe oq e.....na verdade temos um casamento hoje.Vista um terno e me pegue as 8h.

1°ele fica com ela na minha frente.
2°eu vou embora e ele nem veio atrás de mim.
3°2 meses depois ele vai se casar com a Leila.
4°nem eu mesma estou entendo essa história,mas eu cansei,eu vou arrasar naquela festa.

Resolvi olhar no meu closet acho o vestido ideal.

Passo uma maquiagem bem leve para marca os meus lindos olhos,não sei dizer mas estou me sentindo P-O-D-E-R-O-S-A-A-A-A-A-A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma maquiagem bem leve para marca os meus lindos olhos,não sei dizer mas estou me sentindo
P-O-D-E-R-O-S-A-A-A-A-A-A.(momento musica)

(momento musica)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim.
Eu estou e sou linda.

~Campainha

50 tons de incomunsOnde histórias criam vida. Descubra agora