Genteee eu tava brincando 😂😂😂
Por Ana
Vá se fuder Christian-digo.
Caminhamos até a casa,Christian estava machucado e sujo de barro.
Venha vou te dar um banho!-digo tirando sua blusa.
Tem certeza?-ele sorri malicioso.
Cala a boca seu desastrado-franzi o cenho em forma de demonstrar o quanto eu estava puta.
Okay então-ele disse tentando limpar a sua testa.
Chris estava com o braço em torno e meu pescoço,em forma de se apoiar e ele estava mancando o que era bastante engraçado.
Chegamos no rall da casa e sawyer veio correndo junto de minha mãe .
O que ouve?-minha mãe perguntou preucupada.
Ma.....-tentei falar algo mas fui enterrompida pela risada de hiena de sawyer.
Cara...shiahsiah...Eu..jahsjsja..acho..que tem um pouco de terra aqui!-disse sawyer quase morrendo de rir,sua risada estava cheirando a bebida -
Que nojo de você!.Em um ato rápido sawyer simplesmente jogou Christian na piscina,fazendo a minha mãe gritar.
1°-Christian ainda estava na piscina.
2°-a água estava ficando a cor barrenta.
3°-eu não sei o que deu em mim só sei que arranjei forças suficientes e deu um tapa em sawyer
4°-eu simplismente me olhei e vi que havia terra em meu corpo e simplismente me joguei lá.O que Ana!-Mamãe deu um grito.
Christian estava a morrer e rir,lá mamãe já estava fragilizada,gritando os tipos de coisas que toda a mãe coruja fala.
Ana!saia dai-ele gritava-você pode pegar um resfriado,está frio,Ana e a última vez que falo-eu realmente percebi que estava frio então Chris,me levou em seus braços até a borda da piscina.E me colocou lá.
Ele subiu e estendeu a mão.
Mamãe já estava do nosso lado dizendo coisas do tipo.
Vocês estão bem?-disse.
Claro-falamos em unissomo.
Entramos na casa e fomos direto para o meu quarto,Christian toma banho no quarto de hóspedes.
Me arrumo.
Saio do quarto e vou em direção a cozinha..Mas antes resolvo ir na bliblioteca.Tinha livros novos desde a última vez em que vim aqui.
Li metade dessa bliblioteca.
Mas ema era minha personagem favorita.
por isso não resisti fui até a prateleira em que ficava a sessão e Jane Austen.Acordo e vejo Christian pelado em minha frente.
Oh meu Deus que homem.
Ele avança sobre mim.
Tira a minha roupa***********************************
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de incomuns
Fanfictionnesta historia! nossa doce e querida Anastasia steele e nosso lindo e dominador Christian grey vão viver uma historia totalmente incomum. A historia começa quando a sra.steele e obrigada a ir a seattle por seu pai,que e dono de uma empresa chamada...