a noticia

3.1K 204 6
                                    

Sinto um calor imenso.
Desperto e olho pra Christian assustada.
Estou enrolada em seus braços .
Ele Levanta da cama e sai do quarto.
Vou no banheiro, faço minhas higienes.
Vou no closet de Christian e visto uma camisa social e uma calça de moletom que acho dificuldade para poder prende-la em minha cintura.

Sigo pelo corredor e escuto vozes na cozinha.
As duas vozes ecoan sobre o apartamento,me encolho A decido escutar a conversa.

A moça que eu trouxe ontem!-diz christian.

O que tem?-uma voz feminina fala.

Ela me viu pelado Gail!!-fala (realmente e uma visão que gostaria de ver novamente)-penso.

Mas isso não é bom?-diz.

Não!me senti envergonhado!ela está deste jeito por minha causa Gail eu sou um bastardo!-fala,o que não,não.

Menino pare com isso!você não é um bastardo,tenho certeza que aquela moça deve sentir algo por você!- diz ralmente eu sinto,mais ele não gosta de mim.

Não !Gail eu estraguei tudo como sempre!-fala será que ele gosta de mim?.

Decido me levantar e seguir meu caminho.

Hum.....que cheiro ótimo-digo sentando ao lado de Christian .

Panquecas com mirtilo-ela diz surpresa- e o meu café da manhã favorito.

Sou Ana-estendo a mão para gail.

Pode me chamar de gail-ela diz retribuindo o meu aperto de mão.

Café?-Gail pergunta(ehh café, eu não gosto de café,mas não quero parecer insastifeita).

Hum....Pode ser um chá?-digo dando de ombros.

Claro!hyke black?-pergunta gail com um sorriso formidável.

Maravilha!-respondo.

Sr.Grey?-Gail assente perguntando o que ele iria querer.

Um café preto sem açúcar-diz.

Gail serve o café de Christian e o meu chá .

Você parece um saco de batata com minhas roupas!-Christian fala gargalhado.

Não tenho culpa se você e gordo! -digo direta.

Não Sou gordo!sou musculoso!-ele se faz de vitorioso.

Aham sei-digo

Senhor?-ouço a voz de um homem.

Taylor!-diz Christian.

Ele coloca uma sacola na bancada.

Gail o café da manhã estava otimo!-digo.

Obrigado Ana!-Gail fala com um sorriso no rosto.

Na sacola!-Christian aponta e eu o olho confusa-suas roupas!-fala.

Obrigado!mas eu já ia descer a meu apartamento!-digo pegando um jornal.

Tudo bem!-diz-seu pai quer que vá a uma Fazenda disse que você saberia qual era e sua mãe está muito preocupada com você!.-diz.

Tudo bem!-digo,continuo foliando o jornal-QUE PORRA E ESSA?grito virando o jornal.

Ele somente ele com a situação. Reviro o jornal novamente.
E leio a notícia em voz alta.

A FILHA DE RAYMOND STEELE UM DOS DONOS MAS RENOMADOS DE ADEGAS FOI SEQUESTRADA ONTEM A NOITE!
A filha de Raymond Steele,Anastásia Steele foi sequestrada ontem por o antigo dona das empresas Hyde,Jack Hyde,informações dizem quê jack a sequestrou após um jantar com seu suposti namorado Christian Grey, dono da Grey House,não sabemos o Real motivo do sequestro,mas a Sra.Steele ja passa bem após ser salva por seu heroi Christian Grey.
Acredita?-Ana fala.

Nossa!-fala dando gargalhadas.

Isso só pode ser brincadeira-falo.

Está no jornal!deve ser verdade-diz ao encontro dos meus olhos.

Aqui!diz suposto namorado!não suposto dominador!-digo com frieza.-O café estava ótimo!obrigada por tudo tenho que o recompensar!-digo.

Que tal você ir no seu apartamento se arrumar?e sairmos vou-lhe apresentar a cidade.-fala Christian

Tudo bem!mas achava que essa roupa estava linda em mim-digo arriscando alguns passos de dança.
Vou em direção de Christian sem parar para pensar selo as nossas bocas.

Christian-digo

Ana-fala

Encosto na parede do elevador pensando em tudo.

Chego em meu apartamento vou no meu closet e escolho minhas roupas.

Chego em meu apartamento vou no meu closet e escolho minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um batom rosa.
E vou a espera de Christian.
Ouço a campainha ser tocada.
Vou em direção mas encontro.

Várias flores arrumadas em um arranjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Várias flores arrumadas em um arranjo.
Com um cartão.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
■Te encontro no estacionamento■
■leve roupas de praia e mudas. ■
■você não perde por esperar! ■
■ Senhorita Steele. ■
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Vou ao meu closet e pego biquínis e algumas roupas.
Vou ate o elevador disco o andar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi oi amorecos novinho pra vocês

50 tons de incomunsOnde histórias criam vida. Descubra agora