Já havia se passado 8 meses de aula, as coisas estavam indo como de costume, as notas estavam boas e eu tinha me enturmado com todos os professores. Thais havia terminado com Petterson e Marcela continuava a mesma de sempre, nada de novo acontecia e o clima de fim do terceiro ano do ensino médio e despedida já estava chegando. Todos haviam escolhidos os cursos que seguiriam e em qual faculdade e estavam de certa forma animados para os vestibulares que viriam.
Era quase fim da última aula do dia e mais uma vez eu e Toni estávamos lá fazendo nosso trabalho. Toni era muito bom com computadores e nossos trabalhos recebiam nota máxima na maioria das vezes. O clima não era estranho como no começo do ano e agora uma vez por semana nós dois sentávamos juntos, fazíamos nossos trabalhos em dez minutos e conversávamos no resto do tempo até o sinal bater. E então o sinal bateu
- Bom, eu preciso ir – Eu queria ficar mais ali, queria conversar mais com ele, era bom conversar com um garoto que não ficava a cada 10 minutos te elogiando ou se aproximando para roubar um beijo. Muitas garotas queriam estar no meu lugar e ter isso facilmente, mas elas não imaginam como é chato todos garotos te querendo apenas como um troféu e se interessando por você não porque gostam da sua companhia.
- Não esqueça que amanhã tem prova de matemática e irá cair sua parte preferida – Disse ele com um certo tom de ironia me lembrando que teríamos uma prova de Trigonometria, que era meu pesadelo
- Eu sabia que estava esquecendo de algo, a semana de prova já está para começar – Trigonometria era um pesadelo, e eu não conseguia acertar nenhuma questão.
- Eu irei ficar para estudar essa tarde, irei apenas almoçar – Ele estava meio tímido pelo convite – Se você quiser vir estudar comigo, estarei de volta as 14h
- Então eu te encontro novamente atarde – Por mais que eu precisasse de ajuda na matéria, o real motivo de voltar era ele. Era tudo muito estranho porque diversos garotos tinham tentado me conquistar, e ele estava conseguindo de um modo simples, sendo ele mesmo.
Me encontrei com Thais e Marcela para irmos embora, mas não consegui de certa forma esconder o sorriso
- Que sorriso gigante é esse? – Perguntou Thais
- Não é nada demais e não tem sorriso nenhum – Era difícil esconder delas, afinal me conheciam a anos
- Vamos logo, conte! – As duas me encaravam
- Não é nada demais. Toni irá me ajudar para a prova de amanhã apenas – As duas pareciam surpresas
- Ele irá ajudar e você está sorrindo, isso só pode dizer uma coisa – Thais logo tomou suas conclusões – Você está gostando dele!
- Não seja idiota – Meu coração começava a bater mais forte sem motivo
- Ela está certa Mari – Disse Marcela
- Vamos embora, vocês duas estão loucas e me contem logo como se saíram na atividade de informática – A atividade tinha sido fácil, mas eu queria mudar de assunto.
Caminhamos nós três até em casa e conversamos sobre diversos assuntos variados. Cheguei em casa e almocei o que minha mãe havia deixado preparado antes de ir ao trabalho. Eu estava sozinha então aproveitei para tomar outro banho de forma calma, tirei minhas roupas no banheiro e percebi que havia deixado a toalha no quarto, sai sem roupa aproveitando que estava sozinha e por um instante senti como se alguém ou algo me observasse, olhei para os lados atentamente e não vi nada, era claramente algo da minha cabeça, então peguei a toalha e voltei para o banheiro para tomar meu banho. Após me arrumar peguei novamente a mochila e caminhei de volta para escola, mas dessa vez sozinha e mergulhada em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo de guerra
AksiToniel é um Arcanjo que esperava a tempos o apocalipse. Por muito tempo ele havia se disfarçado e esperado a hora certa. Caracterizado por não haver sentimentos e ser conhecido como "Arcanjo da Morte", ele era uma das principais peças para a guerra...