Capitulo 4

29 1 0
                                    

#POV Zayn on#

A Doniya nao pareceu muito contente com o que eu disse á Mary..Acho melhor ir fala com ela.Bati á porta e ela disse:

-Entra..

-Hmm...está tudo bem??

-Nao..

-E entao porque??

-por-porque tu és meu primo..-ela hesitou..por isso esta a mentir.

-Para de mentir Doniya..

-Okay..eu..eu amo-te..

-É normal somos primos..-ela olhou-me confusa..

-Pois mas o problema é que eu te amo...sem ser de primos neh...-o meu queixo caiu,eu sempre gostei dela,mas sempre que o meu subconsciente me lembrava eu fazia de tudo para esquecer..nós nao podiamos ter nada,somos primos.."mas tu amas-la" subconsciente estupido.

#POV Zayn off#

#POV Doniya on#

Eu nao consegui evitar puxei-o para mim e envolvi os meus labios nos dele.Fiquei feliz pela sensaçao de sentir os labios dele nos meus..só que alguem tinha que enterromper este momento.
Daisy entra pelo quarto a dentro,e quando nos vê assim ri-se alto e diz irônica.
-Sorry,não sabia que ia interromper alguma coisa-apetecia-me enche-la de chapadas.Mas fiz o contrario e disse que nao estava a acontecer nada ali,ela apenas acentiu.E o Zayn simplesmente virou costas,mas notou-se que ele estava meio contente e..meio e envergonhado..??'nao Doniya empressao tua'.Odeio o meu subconsciente.

#POV Doniya off#

Mais um neh..por favor se estiver a ficar mal digam..sejam o mais sinceras possiveis,isso so nos ajuda a melhorar..
Bjss,fikem bem.😘😘😍

The Real DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora