Capitulo 11

25 2 0
                                    

*Dia seguinte*

#POV Louis on#

Hoje é o pior dia da minha vida,vou deixar as primas ..mas é só para as proteger..ela vai pensar que eu só lhe quis tirar a virgindade..mas é mentira..
Eu e o Zayn metemo-nos num gangue..e temos muitos inimigos que vem atras de nos..
"Desculpem nao estarmos ai quando acordem..voces nunca mais nos vao ver..desculpem..

Beijo,
Louis e Zayn"

#POV Louis off#

#POV Daisy on#

Acordei e fui ao quarto da minha irma,pois nao via os rapazes em lado nenhum..

-Doniya..acorda-ela acordou e olhou para mim e levantou-se.

-Diz Daisy..-ela disse meia sonolenta

-Os rapazes sairam de casa..-eu disse ja a chorar.Doniya olhou para mim e abraçou-me.

-Eles nao eram capazes...-ela disse ja a chorar tambem.

#POV Daisy off#

#POV Doniya on#

Ele nao era capaz de me fazer isto..ele nao pode ter me feito isto...
Quando me acalmei fui ter com a minha irmã a dar-lhe apoio pois ela gostava muito do louis.

-Mana acalma-te.. Nos precisamos de alga coisa para expulsar a nossa raiva... ainda conheçes o Dylan?? - eu perguntei a Daisy que se encontrava agora a olhar para mim.

Dylan era o que "comandante" de uma gangue, e neste momento é para la que eu quero ir.

-Sim.. mas tu queres entrar para a gangue??? - ela perguntou-me e eu acenti.

-Okay, esta aqui o número dele.. - ela disse mostrando-me o talemovel.

Eu peguei no talemovel e liguei para o tal numero que ela me disse.

#chamada on#

-alô.

-Dylan..ainda tens vagas na gangue..??

-Doniya á quanto tempo...sim ainda tenho, é para ti e para a tua irmã??

-sim é para nós

-okay anda ter ao Armazém, tu sabes aonde é.

-okay te logo ainda vou ai hoje com a minha irmã.

#chamada off#

Apos desligar a chamada, dirigi-me a minha irmã.

-daisy logo á tarde vamos ao armazém do Dylan.

-okay, eu ja nao sinto nada a nao ser odio e dor. - ela disse limpando as lágrimas da sua cara.

Mais um meninas, esperamos ke gostem bjss

The Real DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora