Capitulo 12

24 3 0
                                    

Chegou a hora de irmos ao armazém, preparamo-nos para ir. Passaram-se 15 min. de viagem ate que chegamos lá.
Dirigimo-nos á porta e batemos na mesma.
Logo Dylan abrenos a porta sorridente e afasta-se dando-nos passagem para a parte interior do armazém.
Entramos e ele disse:

-senten-se.

Nos sentamo-nos e Dylan chamou o resto do gangue, mas como nada na vida me corre bem adivinhem que eu encontrei..pois os meus primos.

-so podem estar a gozar comigo-eu murmurei alto e a atençao focou-se toda em mim.

-Doniya..desculpa eu n-eu interronpio.

-pois nao querias mas fizeste-o, e vejo que nao perderam tempo, visto que estao os dois agarradinhos a outras raparigas. - eu disse com frieza na voz, eu tinha raiva, raiva de eles nos substituirem logo mal nos deixam.

-O louis nao namora, a Eleonor é melhor amiga dele. - o zayn disse a olhar-me. Eu olhei para a
Daisy e ela olhou para mim de seguida para Louis.

-okay, eleonor desculpa se disse que o louis namorava contigo, mas eu neste momento tenho muita raiva deles os dois.

Eu disse a eleonor que me olhava.

-Nao faz mal ele contou-me tudo e acredita eu fiquei tempos sem falar com ele.

-okay, louis espero que peças as desculpas mais sinceras á minha irmã.

-okay eu vou fazer isso...daisy podes vir comigo-ela apenas acentiu e seguiu o louis.

-Okay, zayn e tu vais falar ou vais continuar a olhar para mim..?

-Ahmm, esta é a Perry minha namorada... desculpa Doniya eu

-cala-te, simplesmente nao fales mais para mim, e Perry se feliz com ele ta, tambem nos nao tínhamos nada mesmo-eu disse a controlar as lágrimas.

-Doniya nao podes dizer que nao tinhamos nada quando tínhamos..-ele disse.

-deixamos de ter quando tu te foste embora.. - eu disse e fui la para cima ter com a minha irmã, nos íamos dormir aqui.

Pois mas eu estava a passar pelo quarto e imaginem o que eu ouvi...pois gemidos da minha irmã, eu simplesmente me começo a rir sozinha e dirigo-me ao quarto onde ia ficar, descalçei-me e deitei-me na cama, os meus olhos começaram a pesar e eu acabei por adormecer.

Mais um meninas esperamos ke gostem.. Bjs fikem bem..

The Real DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora