Capitulo 8

23 1 0
                                    

#POV Daisy on#

-Zayn vai falar com a Doniya..-disse-lhe.

Ele apenas acentiu e foi.

#POV Daisy off#

#POV Doniya on#

Ouvi alguem bater á porta,e esse alguem nem esperou eu responder e entrou..Mal eu reparei que era ele eu logo lhe disse para ir embora empurrandu-o ..mas foi em vão pois ele era mais forte que eu.

- o que queres?

- Tu...tu estas a chorar?

-Não...

-Ok vou fingir que acredito.. Olha eu queria dizer te uma coisas eu amo-te .... Eu só disse aquilo porque estava sem coragem para te dizer naquele momento.

Aquele momento eu só pensei numa coisa..beija-lo..e foi o que eu fiz,envolvemo-nos num beijo,doce,calmo,e apaixonado???Sim isso mesmo..A sua lingua passou pelo meu labio inferior,pedindo passagem e eu logo a cedi.Separamos o beijo por falta de ar..

Ele olhou para mim e eu para ..eu abracei-o e disse contra o seu peito..

-Amo-te Zayn..-senti ele a sorrir .

-Amo-te Doniya-ele sorrio mais uma vez e eu tambem..bem humm,tu queres ,tu sabes.-ele sorriu meio nervoso.

-Sim Zayn..-ele sorriu..

#POV Doniya off#

#POV Daisy on#

Estava no quarto quando louis entrou

- ola,sabes que a Doniya esta a nomorar com o zayn ?!

- ola,nao sabia... Hmmm louis o que disses-te sobre mim ao zayn foi verdade ... Tu tu amas me ???!

-Sim

- Louis eu tambem te amo muito

-Daisy queres namorar comigo ?

Eu nao consegui conter a minha vontade de lhe dar um beijo puxei o para mim abraçando o depois demos um beijo delicado e doce e calmo..mas tinham que nos interronper...

-opss,sorry casalinho.-Doniya e Zayn disseram rindo.

-Ha ha olha quem fala- Disse mos nós.

Olá amoras,bem mais um capitulo...logo á tarde pomos outro...
E lá jah vai haver cenas hot..bjs

The Real DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora