Capitulo 13

17 1 0
                                    

Era de manha passei toda a noite a chorar mas nao posso estar triste à frente do zayn.
Levantei me da cama e fui toma um banho rápido e fui à cozinha e encontrei a Perry sentada no colo do zayn e deram um beijo eu não me consegui conter e uma lágrima caiu do olho

-Doniya estas a chorar - perguntou zayn

Eu igonoro e saio da cozinha correr mas zayn vem atras de mim e puxame pelo braco

-Larga me

Zayn ignora me.

-Vai ter com a tua namorada e deixa me em paz
Ele ri mas responde

-Doniya eu.... Eu nao te quero perder

-Ja me perdeste.... Principalmente quando começas te a namorar com ela

Zayn tinha a cebeca baixa mas levantou a e os nossos labios ficaram colados um no outro a sua língua passou pelo meu lábio e eu fiz lhe o mesmo.

-Zayn para... Tu tu estas com a perry

Ela apareceu e foi se logo agarrar ao zayn eu saí dali, fui apanhar ar mas vi a perry a vir atras de mim ela agarrou me pelo pescoço e disse
-nunca mais te metas com o zayn

Eu defendi me como é obvio e disse

-tu nunca mais me voltas a fazer isso ouviste sua cabra.

Ela chama me de puta e eu vou para cima dela de repente o zayn vem a correr para nos separar, ele agarra-me pela cintura e puxa-me para ele, fazendo com que as minhas costas fossem contra o seu peito.

-larga-me, ela nao se vai ficar a rir-eu disse mas como sempre ele ignorou-me.

-sabes bem que eu nao te vou deixar ir-ele disse, que nervos que ele me está a meter.

-e porque??? - eu perguntei olhando para ele.
E de repente sinto um estalo na cara e foi aquela cabra.

-ouve la, perry mas tu vais parar-o zayn disse e eu so fiquei a olhar para ele.

-mas ela quer te roubar de mim-ela disse a fingir que chora.
Querida ele nao acredita em choros falsos.

-oh perry para de ser infantil-ele falou e ela virou costas irritada, e digamos que eu estava com muita vontade de rir, mas nao o fiz..até porque o Zayn nao parava de me encarar.

-Agora queres me explicar o que aconteceu?? - ele perguntou.

-Depois daquilo que aconteceu lá dentro connosco, ela veio atras de mim e apertou-me o pescoço e eu atirei-me para cima dela até que tu apareceste e estragas-te o meu momento... - eu disse a encara-lo e acreditem nao esta a ser fácil me controlar para nao o beijar, sim porque nos estavamos a centímetros de distância.

-Hey, o Dylan chamou pra uma reunião-disse o niall.

Sim o niall, o harry e o liam tambem fazem parte do gangue.
Bem, eu dirigi-me á sala e o Zayn vinha atras de mim, sentamo-nos e o Dylan começou.

-Bem vamos ter que fazer uma entrega e eu vou escolher os grupos...doniya ficas com o zayn.
So podem estar a brincar comigo.. pensei.

-daisy com o louis, harry com a eleanor e niall com liam, pronto logo á noite vao fazer as entregas.

Ele acabou e eu fui comer alguma coisa, pois ja passava das duas da tarde e eu estava sem comer desde manha.



Mais um meninas esperamos ke gostem :-*

The Real DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora