#POV Daisy on#
O despertador tocou..ja era segunda-feira..(logico senao nao havia aulas,kkk),eu levantei-me e fiz a minha rotina diaria,quando fui tomar o pequeno-almoço,notei que havia uma certa tensão entre o Zayn e a minha irmã mas nao liguei.
-Bom dia..!!-eu disse e todos me olharam.-hmm ta tudo bem!!?-voltei a perguntar e eles acentiram.
Senti-me descofortavel mas logo fiquei normal.Meu coraçao para quando vejo Louis a vir em minha direçao.
-Hmm,Daisy eu queria-te pedir um conselho..é que eu hoje conheci uma rapariga e gostei dela..e nao sei o que fazer..
O meu mundo desabou quando ele disse aquilo eu so me queria afogar em lagrimas,mas controlei-me.E respondi.
-Claro,porque nao os primos servem para isso nao é-tentei dar o meu melhor sorriso mas falhei nessa tentativa.
Ele começou a apresenta-la e a dizer que ela era linda,e isso so serviu para que eu fica-se com ainda mais raiva.Já agora ela chama-se Anne e tem a minha idade(18).
-Hmm,esta tudo bem!??-ele perguntou-me,mas ele sabia que nao de certeza que ele notou na minha cara que eu tou com raiva e ciumes ao mesmo tempo.
Tentei desviar os meus olhos dos dele,mas nao consegui.Ele puxa-me para a sala e de repente beija-me..Se estava feliz?!?Muito.Se estava confusa!!? ainda mais.
Mas so sei que ele me envolveu num beijo calmo,doce.Mas logo isso acabou.
Tivemos que separar os nossos labios para ir para as aulas..Mais um,esperamos ke gostem
Bjss.😘😘
Fikem bem😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Dream
FanfictionOiiiee amoras,bem é a nossa primeira fanfic..por isso se tiver alguma coisa ke nao gostem por favor digam nos coments... By:Marta e Jéssica Esperamos que gostem...