Acordei com a maior preguiça do mundo! Uma ressaca, era 06:35, se minha mãe não me chamasse, eu estava dormindo agora. Levantei e tomei meu banho, quando sai, vestir: Uma saia azul não muito curta, uma blusa branca que tem decote mais não daqueles exagerados, botei minha jaqueta preta, pois, estava frio, muuuito frio! Calcei um all star branco, fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto, peguei minha mochila e desci.
Juh: Bom dia!
Adrian: Que horas eu mandei vocês chegarem?.
Alice: Lá vem.... - Ela disse eu comi um pedaço do bolo de chocolate.
Adrian: Lá vem? Eu disse 01:30 e vocês chegaram 04:00!
Manu: Olhe que ele queria que vocês chegacem 00:00!
Juh: Pai? Somos de maior, estávamos com o pessoal!
Adrian: Mesmo assim! Próxima balada, não vão!
Alice: Ta de brinks, né?
Manu: Claro que ele ta, né?.
Adrian: Olha, eu sei que na idade de vocês, vocês gostam de se divertir e tudo mais! Mas, eu me preocupo com vocês!
Juh: Sabemos disso! Agora, vamos pra facul, bye.Saímos e ele foi com a gente, chegamos e ele partiu pro trabalho dele. Fui logo pra sala e botei minha mochila, sai e comprei um suco de laranja, o pessoal estava sentado lá fora e eu fui até lá e sentei com eles.
Arthur: Novidade!
Juh: Qual?
Arthur: Vamos pra casa de praia!?
Todos: Casa de praia?
Arthur: É, meu amigo o Rafael me convidou e mandou eu chamar umas pessoas e eu disse que ia chamar vocês! Topam?
Kelly: Sim! Vai ser divertido.
Juh: Eu topo, não sabia que ele tinha uma casa de praia!Todos concordamos e o Arthur foi avisar ao amigo dele. Se eu conheço? Sim! E ele é um lindo!
Rafa
A semana passou rápido, hoje já é sexta a tarde e eu acabei de tomar banho e vou me vestir para irmos pra casa de praia. Sai do banho e vestir: Vestir um short jeans de cintura alta, uma blusa que amarra na frente preta e amostra um pouco a barriga, calcei meu all star preto, fiz uma make preta, um rabo de cavalo, botei meu óculos esport, peguei minha mochila e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
Teen FictionSegunda temporada do livro " A Nerd e o Popular ".