Cap.39 Penúltimo Capítulo

2K 126 5
                                    

Fomos pro restaurante e comemos, e depois partimos pra sobremesa.

Arthur: O que vamos fazer amanhã?

Juh: Não sei!

Paloma: Posso dar uma ideia?

Juh: Qual?

Paloma: Vamos pra praia?

Arthur: Ótima ideia, já até sei aonde vamos!

Juh: Praia?!

Arthur: Surpresa, eu sempre quis te levar nesse lugar e eu vou levar amanhã, juntos com as crianças.

Depois que terminamos, fomos pro shopping comprar umas roupas e uma delas eu vou usar no natal e as das crianças também. Compramos e fomos no Game Station pra Paloma, jogar lá. Depois fomos tomar uma casquinha e fomos pra casa.

Arthur: Cansei, tô ficando velho!

Juh: Ta nada, continua um gato. - Falei indo pro quarto da Thamires. - Palomaa?

Paloma: Oii?

Juh: Vai no quarto do Thiago e pega uns brinquedos dele.

Paloma: Ok. - Peguei os da Thamires e fui pra sala, botei ela no tapete e o Thiago também, dei as bonecas dela e a Paloma deu os do Thiago a ele.

Juh: Olhem eles que eu vou tomar banho. - Tomei banho e quando sai, vestir: Minha roupa de dormir, calcei minha sandália rasteira, tirei minha make, fiz um coque com meu cabelo mesmo e desci.

Fiz o mingau dos dois e fui pra sala.

Juh: Paloma?

Paloma: Oi?

Juh: Senta e pega a Thamires, no colo. - Ela fez o que eu pedi. - Toma aqui a mamadeira e da a ele. - Ela faz direitinho, peguei o Thiago no colo e dei a mamadeira a ele. Depois que os dois dormiram a Paloma tomou banho e dormiu também, eu e o Arthur fizemos o mesmo.

No Dia Seguinte •••••••••••••••••••••••••

Acordei ás 08:20, levantei e tomei meu banho e quando sai, vestir: Um biquíni preto, ainda com aquele corpo, ok? Uma saída de praia pranca com bolinhas pretas, calcei minha rasteira, passei uma make básica com a base protetor, fiz um coque com meu cabelo mesmo e desci.

Fiz o café e comemos, dei mingau aos meus bebês e depois fui arrumar a minha bolsa.

Juh: Palomaaaa? Já arrumou a sua bolsa, pequena?

Paloma: Terminei agora, quer ajuda?

Juh: Arruma a da Thamires, ás coisas estão em cima da cama.

Paloma: Viu. - Terminei e fui arrumar o do Thiago, terminei e fomos pra praia dessa vez o Thiago, foi no colo da Paloma e a Thamires do meu. Chegamos.

Arthur : Era aqui que eu sempre quis te levar, Imbassaí. - Entramos e que lindo! Fomos pra uma ponte e a vista é mara.

 - Entramos e que lindo! Fomos pra uma ponte e a vista é mara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro lado tem praia, sentamos numa mesa, o almoço chegou e almoçamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro lado tem praia, sentamos numa mesa, o almoço chegou e almoçamos. Terminamos e descansamos.

Arthur: Quem vai andar de caiaque? ( NÃO SEM SE ESCREVI CERTO! )

Paloma: Euu.

Juh: Vou ficar com os meus babys.

Arthur: Bora amor!

Juh: Mais eu também tenho que olhar a mesa e as coisa.

Arthur : Não seja por isso! - Ele chamou o cara e perguntou se ele podia olhar a mesa e o cara disse que sim! - Vamo? Você vai com a Thamires e eu vou com a Paloma e o Thiago.

Juh: Ok. Você venceu!

Levantei e fomos andamos e quando deu 16:00, fomos embora mais antes deixamos a Paloma, na casa dela e depois fomos pra nossa. Tomei banho e botei minha roupa de dormir e desci, comi e dei mingau aos meus bebês e botei eles pra dormir e depois fiz minhas higienes e fui dormir junto com o Arthur.

De Repente Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora