2 Meses Depois
Arthur Narrando
Já se passou 2 meses desde o sequestro da Juh, eu tô preparando com as meninas pra pedir a Juh em casamento. Vai ser na praia, eu já tenho tudo em mente e ás meninas estão me ajudando com isso e eu tenho certeza que ela vai dizer SIM! Eu vou perdir ela em casamento hoje a noite, todos já sabem menos a Juh obviu, né? Tava comprando ás coisas com a Alice e a Sarah, já são 16:30, e já estamos arrumando tudo, quando acabamos eu fui me arrumar e deixei elas tomando conta e quando eu voltei elas foram se arrumar e vim junto com a Juh.
Juliana Narrando
Tava deitada no sofá assistindo The Voice Kids, quando ás duas loucas entram me gritando.
Juh: Que foi?
Sarah: Vamo andar pela praia?
Alice: Não aceitamos não como resposta, vai!
Juh: Calma!Levantei e fui tomar um banho e quando sai, vestir:
Calcei minha gladiadora, fiz uma make básica, deixei meu cabelo solto, passei meu creme de pele e perfume, peguei minha bolsa e desci.
Juh: Vamo?
Descemos e fomos andando, descemos pra areia e ficamos andando PR lá até que paramos enfrente a dois corações feitos de velas.
Andamos mais um pouquinho e tinha o nome " Casa Comigo? " feito de velas também.
Arthur: Juh, você é o amor da minha vida e foi por isso que eu tomei essa decisão de te pedir em casamento! Não sou bom em discursos mais vou tentar fazer um aqui..... Bom, você é uma menina linda, perfeita, maravilhosa, de bem com a vida, e foi você sendo essa menina que fez eu me apaixonar por você! Eu fiz uma burrada? Sim, mais foi com essa burrada que eu diz, que eu percebi que o amor da minha vida é você! É com você Juh, é com você que eu quero perto de me o resto da minha vida toda! E então, Juliana Drummond Torres, aceita se casar comigo? - Ele disse se ajoelhando e abrindo uma caixinha com um anel mara dentro!
Juh: SSSIIIMMM! - Ele botou o anel no meu dedo e nós beijamos, todos que estavam lá bateram palmas e obviu que eu me emocionei. - Você é o amor da minha vida, te amo! - Nós beijamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
Fiksi RemajaSegunda temporada do livro " A Nerd e o Popular ".