Alice Narrando
Levantei ás 06:20, hoje a Juh não vai por que ta com dor de cabeça. Tomei banho e quando sai, vestir: Um short jeans de cintura alta preta, uma regata branca, uma bota sem salto preta, fiz uma make básica, deixei meu cabelo solto, passei meu creme de pele e perfume, peguei minha bolsa e desci.
Alice: Vou indo, tchau!
Adrian: Pera, quer que eu te leve?
Alice: Na.... - A campainha tocou. - Vou atender, pera. - Abri e era o Enzo. - Oiie.
Enzo: Iai, oi tio. - O meu pai é tio de consideração dele.
Adrian: Oi, quer alguma coisa?
Enzo: Vim saber se a Alice quer carona, meu pai deixou eu dirigir o carro dele hoje!
Adrian: Ok, vai lá!Sai e fomos, entrei e ele botou Ta Tranquilo, Ta Favorável no carro.
Enzo: Aff....
Alice: Que foi?
Enzo: Não tô afim de ir pra facul!
Alice: Nem eu, tô muito cansada de ontem!
Enzo: Ta afim de não ir?
Alice: Não da, tenho um teste!
Enzo: Então você faz o seu teste e a gente vai pra um lugar.
Alice: Ok.Logo chegamos e eu fiz meu teste, vou falar a vocês! Eu gosto do Enzo, ninguém sabe e tão cedo vai saber. Terminei o teste e quando sai vi a Nick, encostada no carro do pai do Enzo e ele estava beijando ela, e lá vem o ciúmes..... Passei direto mais ele me viu e veio até a me.
Enzo: Alice, não vai mais?
Alice: Não, fica lá com a sua namoradinha!
Enzo: A Nick, não é minha namorada e você sabe disso!
Alice: Eu, eu não sei de nada! Quer saber, tchau Enzo, vai lá fica com a Nicoly. - Eu sai mais ele me puxou pelo braço, ficamos olhando um pro outro e ele foi chegando mais perto, mais a cachorra atrapalhou.
Nick: Ouuu, tira a mão do meu homem garota!
Alice: Pelo o que eu sei o Enzo não é de ninguém!
Enzo: Nick, vai embora que eu tenho que sair!
Nick: Com essa sem sal?
Alice: Querida, meu corpo é mais bonito que o seu, tá?! - Sai e entrei no carro, ele entrou e começou a dirigir, pra onde? Não sei!Depois de minutos eh quebrei o silêncio!
Alice: Pra aonde estamos indo?
Enzo: Praia.
Alice: Praia, sério?
Enzo: É, mais vamos pra uma que não tem muitas pessoas!
Alice: Deserta?!Chegamos e era deserta mesmo! Sentei num pano que tinha no carro.
Enzo: Não vai entrar?
Alice: Não, tô sem biquíni, esqueceu?!
Enzo: Entra assim mesmo!
Alice: Ta louco? Não vou ficar se roupa íntima na praia!.
Enzo: O que que tem, aqui só tem nós dois, mais ninguém! E ta um calor daqueles, vai mesmo ficar ai sentada enquanto tem um mar lindo na tua frente?!
Alice: Ta bom, me convenceu! Vou entrar.....Tirei meu short, bota e blusa, ele me olhou com um sorriso safado no rosto e olhou o meu corpo, fiquei um pouco com vergonha por que eu não estava de biquíni e sim de roupas íntimas! Fui e toquei o pé na água e estava MUITO gelada!
Alice: Ta muito gelada!
Enzo: Ah não, pera!
Alice: O que foi?
Enzo: Tem uma coisa na sua perna!
Alice: O que?
Enzo: Pera, vou tirar. - Ele veio até a mim e era mentira, ele me pegou no colo e me levou até a água e me jogou!
Alice: Seu idiota!Fizemos guerra de água e ele me puxou pela cintura e me beijou, ficamos mais uns minutos e depois fomos embora.
Adrian: Aonde você estava?
Alice: Na praia, vou tomar um banho e já volto!
Adrian: Praia? Com quem?
Alice: Enzooooooo. - Disse e entrei no banheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
Ficção AdolescenteSegunda temporada do livro " A Nerd e o Popular ".